Cobasi inicia as vendas da coleção pet com temática geek da Piticas

Cobasi inicia as vendas da coleção pet com temática geek da Piticas

12/10/2020 Off Por Surya Bueno

Disponível no e-commerce da Cobasi coleção traz roupas, gravatas, guia, coleiras e bandanas da Marvel

São Paulo, outubro de 2020 – A Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país, começa a vender em seu site http://www.cobasi.com.br a coleção da Marvel da marca Piticas. São roupas, coleiras, guias, gravatas e bandanas com estampas de diferentes super heróis para vestir o pet de forma divertida.

O mercado geek e cultura pop, assim como o mercado pet, cresce com força no país, o evento Comic Con Experience, que trata de cultura pop, em 2019 ocorreu em São Paulo e foi a maior Comic Con do mundo em termos de público, com 4 dias de ingressos esgotados. Consequentemente ao sucesso de artigos geeks no Brasil, muitos tutores de animais de estimação são apaixonados por cultura pop e querem mostrar essa paixão com acessórios para os pets.

De acordo com o gerente de categoria digital da Cobasi, José Guilherme Baghin, “Há um tempo, nossos clientes solicitavam nos canais de comunicação da empresa uma linha de super heróis, mas tínhamos que buscar um parceria que tem os direitos de utilizar a imagem destes heróis em artigos pet, aí conversamos com a Piticas que já é super conhecida no meio pelas camisetas e tem uma linha pet incrível”.

São 39 produtos da Piticas disponíveis atualmente no site da Cobasi, todos da linha Marvel, e o portfólio será ampliado, “ainda não podemos adiantar quais serão as próximas linhas, mas tenho certeza que irá agradar os tutores fãs de cultura pop”, completa José Guilherme.

Abaixo seguem alguns dos produtos da linha Marvel, da Piticas disponível no site da Cobasi. Confira todos os produtos em: http://busca.cobasi.com.br/busca?q=piticas&page=1

Guia com Peitoral Piticas Pitipet Marvel

A partir de R﹩ 74,90

Guia com Coleira Piticas Pitipet Avengers

A partir de R﹩ 64,90

Coleira Peitoral para Cães Piticas Pitipet Baby Groot

A partir de 94,90

Coleira Peitoral para Cães Piticas Pitipet Baby Groot

A partir de 24,90

Gravata para Cães Piticas Pitipet Spider Man

A partir de R﹩ 19,90

Camiseta para Cães Piticas Pitipet Capitão America

A partir de R﹩ 40,90

Sobre a Cobasi    
Com 35 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.    

A empresa conta atualmente com 106 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (75), Rio de Janeiro (3), Paraná (7),  Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (8), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1), Minas Gerais (3) e Espírito Santo (1), além da comodidade do canal on-line  http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.  

https://www.instagram.com/p/CAYRAskACjh/?utm_source=ig_embed