HISTORY | Destaques de 12 a 18 de outubro

HISTORY | Destaques de 12 a 18 de outubro

13/10/2020 Off Por Surya Bueno

12/10, segunda-feira, 20h40

Frank se apaixona por um Corvette raro, esta semana, em Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) , série exclusiva do HISTORY.

No episódio inédito Apaixonado por um Corvette, em uma coleção familiar de Ohio, Frank se apaixona pelo carro mais fantástico da história americana: um Corvette Stingray com o para-brisa traseiro dividido. Na sequência, Mike e Mefford começam a renovar seu posto de gasolina, e Danielle e Lauren acertam em cheio com o Rei do Neon.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

12/10, segunda-feira, 21h30

Marcus Lemonis relembra o negócio de toda a série que mais o deixou irritado, no inédito de O Sócio

O carismático Marcus Lemonis é conhecido por resgatar empresas de sua falência, na série O Sócio (The Profit) , exclusiva do History. Nesta nova leva de episódios, o empresário e a sua produtora executiva Amber Mazzola fazem uma retrospectiva de alguns episódios clássicos da série e revelam histórias de bastidores, os melhores momentos, os sucessos e as dificuldades e lições aprendidas.

Com grande habilidade para fazer negócios, Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, se dispõe a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio desta segunda, Afogados em dívida, junto com a produtora executiva Amber Mazzola, Marcus Lemonis relembra os melhores momentos de um dos episódios mais intensos da terceira temporada. O que teve de especial este negócio para se transformar no que mais irritou Marcus em toda a história do programa?

CI: 12
___________________________________________________________________________________________________________________

12/10, segunda-feira, 22h20

No episódio inédito de Trato Feito, um elfo de tamanho real do filme Harry Potter chega à loja

Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars) , o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Em Elfo de Harry Potter, Corey aprende sobre Criaturas Mágicas quando um elfo de tamanho real do filme Harry Potter chega à loja. Por sua vez, Rick inspeciona um colete e um relógio da época da revolução e, depois, todos viajam para a montanha para ver se Chumlee se anima a realizar uma escalada superperigosa.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

15/10, quinta-feira, 21h30

Esta semana, em Desafio Sob Fogo: Ferreiros vs Juízes, os competidores terão de forjar um sabre espiralado

Em cada episódio de Desafio Sob Fogo: Ferreiros vs Juízes (Forged in Fire: Beat the Judges) , destaque do History, os melhores ferreiros de todas as partes dos Estados Unidos terão a oportunidade de enfrentar os renomados juízes e mestres de Desafio Sob Fogo, na competição de forja e cutelaria mais desafiadora de todas.

No episódio inédito Estrelas do rock, em uma competição inspirada na música, os campeões terão que derrotar seus concorrentes antes de voltar para suas casas para forjar um sabre espiralado. Apenas um terá a oportunidade de enfrentar um dos juízes, ganhar o título de campeão e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Quem será o vencedor?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 17/10, sábado, 20h40

History estreia a nova temporada de Óvnis: Investigação Secreta, série produzida por Tom DeLonge

Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America’s UFO Investigation)  está de volta ao History em sua segunda temporada. Produzida pelo Ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

A produção traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

No episódio de estreia, Óvnis em combate, veteranos do exército americano dão depoimentos sobre seus extraordinários encontros com óvnis, que datam da Guerra do Vietnã. A equipe que conseguiu fazer a Marinha dos EUA admitir a sua existência tentará unir os pontos para descobrir se esses óvnis sobrevoaram o país durante décadas.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 17/10, sábado, 21h30

Episódios inéditos de IneXplicável: com William Shatner retornam ao History neste sábado

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner)  está de volta ao History em episódios inéditos. A série, apresentada pelo astro William Shatner – ganhador de Emmy e Globo de Ouro e ícone de Star Trek –mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

O episódio que marca a volta dos inéditos, As grandes fugas, relembra as histórias de fuga mais incríveis: como funcionavam os truques de Houdini? Como ocorreu exatamente a famosa fuga de Alcatraz? Um sobrevivente do 11/9 teria recebido uma ajuda misteriosa? Que forças extraordinárias operaram durante estas façanhas? Existe alguma explicação racional?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________