History estreia a nova temporada de Óvnis: Investigação Secreta, série produzida pelo cantor Tom DeLonge

13/10/2020 Off Por Surya Bueno

estreia a nova temporada de Óvnis: Investigação Secreta, série produzida pelo cantor Tom DeLonge

Produção revela as evidências e descobertas de um programa secreto do governo norte-americano sobre os avistamentos de óvnis

ESTREIA: 17/10, sábado, 20h40

Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America’s Investigation) está de volta ao  em sua segunda temporada. Produzida pelo ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

A produção traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

No episódio de estreia, Óvnis em combate, veteranos do exército americano dão depoimentos sobre seus extraordinários encontros com óvnis, que datam da Guerra do Vietnã. A equipe que conseguiu fazer a Marinha dos EUA admitir a sua existência tentará unir os pontos para descobrir se esses óvnis sobrevoaram o país durante décadas.

Classificação indicativa: 12 anos

Sobre
 é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante.  apresenta séries como Trato FeitoCaçadores de RelíquiasLoucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci JesusKnightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América LatinaDesastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O JesuítaHISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.