WarnerMedia apresenta edição especial e digital da Corrida Cartoon

WarnerMedia apresenta edição especial e digital da Corrida Cartoon

13/10/2020 Off Por Surya Bueno

O evento acontece em dezembro na Cidade Cartoon, onde marcas poderão interagir com os participantes criando experiências exclusivas
São Paulo, outubro de 2020. A WarnerMedia, por meio da marca Cartoon Network, apresenta a Corrida Cartoon Edição Especial Digital. Em seu 10º aniversário, o evento será totalmente online, pela primeira vez disponível para pessoas de todo o Brasil participarem por meio de uma plataforma interativa, a Cidade Cartoon, em que anunciantes e participantes poderão engajar em diferentes experiências, no conforto e segurança de suas casas.

O projeto da Corrida Cartoon Edição Especial Digital foi desenvolvido em parceria com a Great Live e com a YesCom, responsável técnica das atividades físicas do evento. Os inscritos terão de cumprir os desafios durante um mês, realizando atividades com a família.

Neste ano, o termo “corrida virtual” tem sido um dos mais procurados na internet, sendo um dos destaques entre as buscas por eventos digitais, que cresceu 1.100% durante a pandemia, segundo o Portal Radar, especializado no mercado de feiras e eventos. O projeto acompanha esta tendência e se diferencia de outras corridas digitais ao conciliar a prática de exercícios com atividades lúdicas, que poderão ser realizadas onde os participantes quiserem ou estiverem.

As marcas poderão participar dos exercícios dentro do site, nas ruas da Cidade Cartoon, em prédios e jogos totalmente customizados, no kit do corredor e em todas as plataformas Cartoon Network, incluindo desde a programação linear, site e redes sociais, que alcançam quase 17,3 milhões de pessoas mensalmente*. Outra novidade é que tanto o acesso à Cidade Cartoon quanto o aquecimento para a corrida e os jogos serão abertos ao público durante todo o evento.

“A Corrida Cartoon já é um evento esperado pelos nossos fãs e clientes e criamos um produto que pudesse atender as duas pontas, sem deixar de lado a essência da corrida, que é estimular as crianças para que elas se movimentem com muita diversão, junto com suas famílias e agora na segurança de suas casas”, diz Artur Tilieri, diretor de Mídias Digitais de Kids da Turner Brasil.

A corrida é realizada de 29 de novembro a 27 de dezembro. O aquecimento e treinos com atividades gratuitas começa em 21 de novembro. As inscrições vão de 26 de outubro a 29 de novembro.
*Fontes: Social Bakers. Ago’20. Facebook e Instagram; Youtube Analytics ; Omniture (Web e Apps)

www.corrida10anos.com.br

Sobre a WarnerMedia
A WarnerMedia é uma empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma variedade diversificada de talentosos storytellers e jornalistas para o público global por meio de suas marcas, que incluem: HBO, HBO Now, HBO Max, Warner Bros., TNT, TBS, truTV, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outros, assim como as avançadas soluções de publicidade da Xandr, projetadas para melhorar a experiência publicitária de marcas, publishers e consumidores. A WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).