Episódio especial de Mônica Toy é homenagem ao dia dos professores

Episódio especial de Mônica Toy é homenagem ao dia dos professores

14/10/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A animação estrelada pela Turma do Chico Bento já está no ar

No dia 15 de outubro comemoramos o Dia do Professor no Brasil inteiro, ou seja: é celebrado do Bairro do Limoeiro a Vila Abobrinha! Essa data tão especial nos faz relembrar o quão importante é o papel desses profissionais. A fim de homenagear e agradecer os educadores, a Turma do Chico Bento chega para demonstrar todo o carinho e admiração aos educadores dedicados ao ensino das crianças, jovens e adultos de todo o país.

O episódio especial da animação sem falas da Turma da Mônica que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no Youtube vai ao ar na quarta-feira, dia 14, às 15h, sempre no canal oficial da Turma da Mônica .

Aproveite e se inscreva para não perder esse e outros episódios do curta que ganhou o coração de pessoas do mundo todo.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já passou de 13 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções