FBI estreia na TV Globo

20/10/2020 Off Por Surya Bueno
Série sobre a rotina de agentes que investigam casos de grande magnitude será exibida pela primeira vez na TV aberta
A partir desta sexta-feira, dia 23, ‘’ ocupa o ‘Sessão ’, exibido após o ‘Globo Repórter’. De Dick Wolf, mesmo criador das franquias ‘Lei & Ordem’ e ‘Chicago’, a série acompanha a rotina dentro de um escritório do em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança.

No drama policial repleto de situações em que tudo pode acontecer, Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo . Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade. A equipe também inclui o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto), uma espécie de motivador da equipe, e a analista Kristen Chazal (Ebonée Noel). Esses agentes de primeira classe investigam casos de grande magnitude, incluindo terrorismo e crime organizado.

Inédita na TV aberta, ‘’ será exibida no ‘Sessão ’ sempre às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’. A primeira temporada completa está disponível para assinantes no .