Warner Channel estreia segunda temporada de “Roswell, New Mexico”

Warner Channel estreia segunda temporada de “Roswell, New Mexico”

27/10/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Série de ficção científica volta ao canal no próximo dia 03 de novembro

A Warner Channel anuncia a estreia da segunda temporada da intrigante série de ficção-científica Roswell, New Mexico, a partir de terça, dia 03 de novembro, com episódios semanais sempre na faixa da 00h30. A série, composta de 13 episódios, se baseia nos livros da série Roswell High e traz a história de uma filha de imigrantes, Liz Ortecho, que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México, e acaba descobrindo que a cidade está lotada de alienígenas.

Por lá, ela reencontra Max Evans, sua paixão da adolescência que agora é policial. A química entre os dois é imediata, mas Liz logo descobre que Max também é um alienígena que manteve suas habilidades extraterrestres em segredo durante toda a sua vida, assim como sua irmã Isobel Bracken e o amigo Michael Guerin.

A segunda temporada chega recheada de novidades, entre elas a entrada da atriz Cassandra Jean Amell, que ficou conhecida como Noira Fries, de Arrow. Ela interpreta Louise, uma outra alienígena que está à procura de refúgio na cidade, mas logo descobre que as pessoas que cruzam seu caminho não são muito amigáveis.

Outra novidade é a entrada da atriz Jamie Clayton que se junta ao elenco como Agente Grace Powell. Ela chega a Roswell para investigar uma série de desaparecimentos. Quando alguém que ela ama desaparece, ela descobre que a cidade é o lar de mais segredos enterrados do que ela esperava.

O elenco inclui ainda Nathan Parsons, Jeanine Mason, Heather Hemmens, Tyler Blackburn, Lily Cowles e Michael Vlamis.

Romântica e emocionante, esta história é sobre pessoas que se sentem como estrangeiros em seu próprio mundo, alienadas por diferentes motivos.

Não perca a estreia da segunda temporada de Roswell, New Mexico, a partir de terça, dia 03 de novembro de 2020, na faixa da 00h30 na Warner Channel

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner

A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
Instagram: @warnerchannelbrasil