‘The Mandalorian’ ganha conteúdo especial no Twitter para estreia da nova temporada

‘The Mandalorian’ ganha conteúdo especial no Twitter para estreia da nova temporada

30/10/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O retorno da série #TheMandalorian ( @ themandaloria n ) nesta sexta-feira, 30 de outubro, já está dando o que falar no Twitter. E para deixar as conversas sobre o assunto ainda mais divertidas, a plataforma criou alguns conteúdos especiais para quem quiser falar sobre a saga inspirada em Star Wars.

Mencionado mais de 6 milhões de vezes durante a última temporada da série do Disney+ ( @ DisneyPlusBR ), o personagem “A Criança” (também conhecido como Baby Yoda) ganhou uma animação especial para quem curtir Tweets com a #TheMandalorian. A “surpresa” estará ativada durante esta sexta-feira.

Quem curtir este Tweet irá receber um lembrete a cada novo episódio que estrear. Além disso, o Twitter também está lançando emojis especiais relacionados à série em sete línguas diferentes – incluindo português:

# ComoDe v eSer

# TheMandalorian

# GreefKarga

#CaraDune

# MoffGideon

#ACriança

#RazorCrest

#Armeira

# SabreNegro

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.