Telecine | Filme inédito com Samuel L. Jackson e Sebastian Stan é destaque de novembro

01/11/2020 Off Por Surya Bueno

Em novembro, o Premium tem como destaques na “Sessão Superestreia”, a aventura “Sonic: O Filme”, o terror “Homem Invisível”, a nova versão de “Brinquedo Assassino” e ação “Magnatas do Crime”. Durante a semana, os canais trazem estreias e novos filmes na programação.

Inédito em todas as plataformas, “De Perto Ela Não É Normal” estreia direto no Premium no dia 05 de novembro, às 22h. O filme lançado com o selo Première , é estrelado por Suzana Pires como Suzie, aos 40 anos, que pressionada por todos se afastou completamente da menina sensível e criativa que foi na infância. Agora, anos depois, após suas filhas saírem de casa, ela decide mudar completamente. Ela sai para e viver todas as aventuras que sempre quis, se tornando uma nova mulher e iniciando uma longa busca por si mesma. Heloisa Perissé, Henri Castelli, Marcelo Serrado, Ricardo Pereira, Samantha Schmütz, Cristina Pereira, Marcos Caruso e Orlando Drummond completam o elenco.

“Judy: Muito Além do Arco-íris” (03 de novembro, às 22h) levou o Oscar de melhor atriz à Renée Zellweger, que deu vida à atriz e cantora Judy Garland. Ela chega em Londres para se apresentar na boate Talk of the Town em 1968. Lá, relembra velhas histórias com amigos e fãs e começa um romance com o músico Mickey Deans, seu futuro quinto marido. Vera Farmiga, Chistopher Lloyd, e estrelam “Limites” (19 de novembro, às 0h20). Laura vive conforme as regras enquanto cuida sozinha de seu filho. Quando seu pai distante é expulso do lugar onde morava, ela precisa levá-lo em uma viagem que faz com que acabem se reconectando.

Robert Pattinson e Juliette Binoche estrelam “High Life – Uma Nova Vida” (17 de novembro, às 0h10). Criminosos no corredor da morte embarcam numa missão espacial em direção a um buraco negro, mas algo dá errado. Parte da tripulação desaparece, restando apenas Monte e sua filha para lutarem por suas vidas. Em “Monstros e Homens” (11 de novembro, às 0h00), um policial branco mata um traficante negro e três pessoas têm suas vidas abaladas. Um deles é Manny, um pai de família que filmou todo o ato, o outro um policial negro e, por último, um atleta promissor.

Natalie Portman e Jude Law estrelam o musical “Vox Lux: O Preço da Fama” (25 de novembro, às 22h). Celeste sobreviveu a uma tragédia que posteriormente lhe rendeu uma carreira como cantora. Décadas depois, ela entra em turnê com o álbum “Vox Lux” para tentar salvar seu nome diante de um escândalo. No drama “Sonho Olímpico” (10 de novembro, às 20h25), Penelope é uma jovem esquiadora que participa pela primeira vez da Olimpíada de Inverno, na qual se encanta com o dentista voluntário Ezra. Dando suporte um ao outro, eles acabam criando um laço inesperado.

, , , , e estão no elenco de “” (24 de novembro, às 22h). O longa conta uma história marcante, mas pouco conhecida da Guerra do Vietnã. O soldado William H. Pitsenbarger Jr., também conhecido como Pits, teve atuação marcante no conflito, mas levou 34 anos após sua morte para ser reconhecido.

No submundo das gangues londrinas, a morte de um líder de uma facção deixa o clima violento em “Gangues de Londres” (27 de novembro, às 0h25). Neste cenário, a amizade de Timmy e Marco, que moram em vizinhanças diferentes, acaba ruindo após um incidente. No drama “Refugiado” (05 de novembro, às 0h20), Wendy é uma rígida agente da imigração que fica encarregada do caso de Haile, que solicita asilo político no Reino Unido. Com sua perspicácia inquestionável para o assunto, Wendy precisa decidir o destino deste homem que carrega consigo uma árdua bagagem.
No suspense “Abaixo de Nós” (09 de novembro, às 23h45), um casal oferece a um grupo de imigrantes ilegais um trabalho em sua casa. Acreditando que seria uma boa oportunidade, eles aceitam a proposta, mas logo se veem presos em um cativeiro infernal. Em “Muito Além do Ordinário” (03 de novembro, às 01h55), Rose é uma instrutora de direção com habilidades sobrenaturais. Sempre requisitada, ela é chamada pelo vizinho Martin para examinar sua filha que está sendo oferecida em sacrifício por um rock star falido.

Filmes não inéditos

Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam o drama musical “Nasce Uma Estrela” (20 de novembro, às 22h), indicado a 7 Oscars. Jack Maine é um cantor famoso que luta contra o alcoolismo. Certa noite, ele vê Ally cantando em um bar, se apaixona, e decide ajudá-la. Mas, ao passo que ela se torna uma estrela, Jack cai em desgraça. Lisbeth Salander é uma espécie de hacker justiceira em Estocolmo em “Millennium: A Garota na Teia de Aranha” (13 de novembro, às 22h). Quando seu último trabalho dá errado, ela precisa tentar reverter a situação antes que uma arma poderosíssima caia em mãos erradas.
Jack Black está de volta em “Goosebumps 2: Halloween Assombrado” (17 de novembro, às 22h). Slappy usa seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween com a ajuda do recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor croata. Nick convida sua namorada Rachel para o casamento de seu melhor amigo em Singapura em “Podres de Rico” (06 de novembro, às 22h). Tudo vai bem até que Rachel descobre que Nick omitiu ser herdeiro de uma das famílias mais ricas do país.
Pipoca

O Pipoca apresenta a animação “Pépequeno” (05 de novembro, às 22h), Migo é um simpático Iéti que decide provar a existência do homem. Onde vive, todos acham que ele está louco, mas o gigante não desiste e se joga numa divertida aventura em busca daquilo em que acredita.

Outras estreias
O Cult apresenta o inédito “A Tabacaria” (24 de novembro, às 22h), um jovem de 17 anos chamado Franz começa a trabalhar como aprendiz em uma tabacaria onde Sigmund Freud é um cliente frequente. Após um tempo, os dois estabelecem uma forte relação de amizade. Além do drama biográfico “Uma Vida Oculta” (08 de novembro, às 22h), onde o camponês austríaco Franz Jägerstätter enfrenta a ameaça de execução quando se recusa a lutar pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Já o Telecine Touch traz o drama inédito “Luta Pela Fé” (05 de novembro, às 0h55), o pugilista Willard Bean é convidado por um padre mórmon para ser missionário em uma pequena cidade. Lá, os moradores se mostram hostis e Willard precisa aprender a espalhar a palavra por meio do amor.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.