Final de temporada aumenta a tensão em Fear The Walking Dead no AMC

23/11/2020 Off Por Surya Bueno

No último episódio da sexta temporada do spin-off que faz parte do universo de TWD, Alycia e Charlie têm uma missão, enquanto a tirania de Virginia está sob ameaça

Nesta segunda-feira, 23/11, às 23h, o AMC exibe o final da temporada 6A de Fear The Walking Dead. Sendo a temporada mais bem avaliada da série, em seus cinco anos de exibição, a trama conquista 86% de aprovação da crítica e dos fãs no Rotten Tomatoes, ao dividir as histórias antológicas dos sobreviventes por episódio.

Com as mais diferentes visões do universo pós-apocalíptico, ‘Fear The Walking Dead’ proporciona aos fãs do universo pós-apocalíptico cenários sombrios e temas densos, que são explorados nas decisões autênticas e humanas dos personagens.

Ao longo da temporada, vimos Morgan (Lennie James) ressurgir de um ataque aparentemente fatal e embarcamos em sua jornada pessoal para reunir seu grupo para se vingarem de Virginia (Colbie Minifie), além de acompanhar o dia-a-dia dos sobreviventes capturados pela vilã.

Enquanto parte do grupo se dedica integralmente às tarefas na comunidade,os outros seguem espalhados em missões perigosas e surpreendentes – que culminam em uma série de reencontros e descobertas de novos aliados e inimigos.

Hoje, durante a exibição do midseason da série, confira a tensão entre os sobreviventes e Virginia. Quando Dakota (Zoe Margaret Colletti) desaparece, Victor Strand (Colman Doming) envia Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Charlie (Alexa Nisenson) em uma missão de resgate para encontrá-la, mas inesperados obstáculos e uma oportunidade perigosa podem colocar tudo a perder.

Fear The Walking Dead, conta com a produção executiva de Scott Gimple, e dos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios.

A série está disponível nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga que distribuem o canal, como NOW, SKY Play e Claro Video.

SOBRE O AMC

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, a marca chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

No tags for this post.