[MARVEL RUN 2020] Edição Viúva Negra será uma corrida virtual, sabia mais

[MARVEL RUN 2020] Edição Viúva Negra será uma corrida virtual, sabia mais

23/11/2020 Off Por Surya Bueno

A CORRIDA MARVEL REUNIRÁ FÃS E ATLETAS EM UM PROJETO INOVADOR QUE CELEBRA A ESTREIA DO FILME ‘VIÚVA NEGRA’, DA MARVEL STUDIOS, NOS CINEMAS. A INSCRIÇÃO SERÁ ONLINE E AS VENDAS JÁ ESTÃO ABERTAS.

A 2ª edição da Marvel Run chega ao Brasil com uma grande novidade: este ano a corrida será virtual e os participantes de todo o país terão três semanas para completar o percurso. Com a proposta de unir o esporte e entretenimento, a edição de 2020 será inspirada no filme Viúva Negra, da Marvel Studios, que chega em breve nos cinemas.

Esta é a primeira corrida virtual de Marvel da América Latina e acontecerá no Brasil entre 22 de novembro e 12 de dezembro. O evento para fãs e atletas conta com duas opções de distâncias: 5 km ou 10 km de corrida, nos quais o público é convidado a utilizar a fantasias ou acessórios de sua heroína ou herói favorito. As inscrições abriram no dia 1º de setembro e podem ser realizadas até 30 de novembro.

O público poderá se inscrever diretamente no site do evento ou da ativo.com. Ao se inscreverem no site, os participantes poderão optar pelo kit Marvel (medalha e número de peito) ou Marvel VIP (camiseta, medalha e número de peito). Dentro do kit, será possível encontrar a medalha em um envelope com um aviso para abrir só depois de cumprir a prova. Os participantes também podem cobrir a prova nas redes sociais com as hashtags #MarvelRun e #CorridaVirtualViúvaNegra.

Diferente das corridas convencionais, a Marvel Run – Corrida Virutal – Edição Viúva Negra não contará com um vencedor, convidando o público que irá participar desta experiência a quebrar seus próprios recordes. Os participantes poderão escolher a data, horário e local de sua preferência para participar, obedecendo às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao Coronavírus (COVID-19) e as decisões tomadas pelo governo local. A distância escolhida pode ser realizada no período de vigência da corrida, de 22 de novembro a 12 de dezembro. Para comprovar seu tempo e quilometragem é necessário subir fotos da esteira, do seu aplicativo de corrida ou smartwatch diretamente no site do evento. Ao final da corrida, um ranking estará disponível com a performance dos participantes de todo o Brasil.

A Edição Viúva Negra da Marvel Run espera contar com um grande número de participantes, e tem como objetivo incentivar o público a cultivarem hábitos saudáveis por meio da prática de esportes. O evento pretende mobilizar fãs, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para superar seus próprios desafios nessa corrida temática. Com a proposta de associar o esporte ao lazer e de levar entretenimento e a experiência Disney aos participantes, neste ano, o evento conta com a Norte Marketing Esportivo, maior empresa do ramo na América Latina, como licenciada e organizadora.

Os valores são:

·        R$ 69 – Kit Marvel com medalha e número de peito

·        R$ 99 – Kit Marvel VIP com camiseta, medalha e número de peito

Os pagamentos podem ser efetuados via cartão de crédito ou transferência bancária, na plataforma do Ativo.com

Na compra dos kits será adicionado o valor de taxa de conveniência e frete. Consultas e inscrições através do site: www.marvelrun.com.br ou https://www.ativo.com/

SERVIÇO:

MARVEL RUN 2020 – CORRIDA VIRUTAL – EDIÇÃO VIÚVA NEGRA

DATA: 22 de novembro a 12 de dezembro

CADASTRO DO TEMPO DE PROVA: www.marvelrun.com.br

#MarvelRun #CorridaVirtualViúvaNegra

Playlist Marvel Studios: http://hollywoodrecs.co/MarvelMusic

Roteiro de Parques

10 lugares perfeitos em São Paulo para correr a Marvel Run Edição Viúva Negra

Em 2020 a Marvel Run está diferente: em vez de uma corrida de rua com todos os participantes juntos, a prova será feita de maneira virtual com opções de 5k ou 10k. Cada corredor poderá escolher a melhor data e horário, entre os dias 22/11 e 12/12, para calçar o tênis e correr a prova obedecendo às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao Coronavírus (COVID-19) e as decisões tomadas pelo governo local.

Inspirada no filme liveaction “Viúva Negra”, da Marvel Studios, que chega aos cinemas em 2021, a corrida virtual pretende mobilizar fãs, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para superar seus próprios desafios. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem-título surgiu nas histórias em quadrinhos em 1964 e já foi vilã, mas se juntou à S.H.I.E.L.D e se tornou um importante membro dos Vingadores. No cinema, ela apareceu pela primeira vez em “Homem de Ferro 2”, em 2010, e desde então é presença constante nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

No filme que leva seu nome, a Viúva Negra – ou melhor, Natasha Romanoff – confronta seu passado como espiã russa. A trama se passa após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, e os trailers divulgados até agora mostram Natasha reencontrando antigos colegas como Yelena Belova (Florence Pugh), Alexei Shostakov (David Harbour), o Guardião Vermelho e Melina Vostokoff (Rachel Weisz), a Dama de Ferro, e enfrentando o grande vilão Treinador.

Enquanto o filme não estreia, listamos 10 lugares perfeitos para correr a #MarvelRun em São Paulo. Dividimos por região da cidade, e recomendamos que antes de sair para correr você confira os dias e horários de funcionamento dos parques, pois devido à pandemia de Coronavírus, muitos estão com horários restritos.

Inspire-se na Viúva Negra e encare esse desafio! #CorridaVirtualViúvaNegra

Para mais informações acessehttps://www.marvelrun.com.br/

CENTRO

Parque da Aclimação

Para correr na beira do lago e em trilhas em meio à vegetação, o parque é um achado na região central. A pista de corrida oficial, que circunda o parque, tem 980 metros, quase um quilômetro. Fica fácil marcar a distância assim.

R. Muniz de Sousa, 1119, Aclimação

Parque Buenos Aires

Aqui, moradores de Higienópolis, Santa Cecília e região preferem correr nas calçadas que circundam o parque, um circuito de cerca de 700 metros. Depois da corrida, dá para descansar deitado em um dos gramados do parque.

Av. Angélica, altura do número 1500, Consolação

ZONA OESTE

AVENIDA SUMARÉ

Se os horários dos parques são muito restritos para você, as ruas da cidade guardam alguns bons lugares para correr, e a avenida Sumaré é uma delas. Embora o canteiro central seja, oficialmente, uma ciclovia, muitos corredores e caminhantes usam o espaço para se exercitar. da avenida Henrique Schaumann à avenida Antártica, são cerca de 3,3km de descida. Mas depois suba uma parte do caminho, para completar os 5K. Se quiser mais desafio, encare a escadaria que fica na Praça Irmãos Karmann, no meio do percurso.

PARQUE DO POVO

Este parque, que fica pertinho da estação de trem Cidade Jardim, tem uma ótima pista de caminhada e corrida, plana, ideal para iniciantes. Depois de completar os 5K ou 10K, uma ótima ideia é se jogar no gramado para relaxar.

ZONA LESTE

CERET

O tradicional parque da zona leste tem duas pistas de corrida, asfaltadas, para iniciantes e mais avançados. A diferença é que a pista mais curta, de 750m, é plana, enquanto a longa, de 1,5km tem um aclive no trecho final. Além disso, para quem quiser se desafiar e correr mais rápido, brincando de Usain Bolt, o parque oferece pistas de atletismo.

R. Canuto de Abreu, s/n

PARQUE DO PIQUERI

​Para quem gosta de correr no chão de terra batida, este parque oferece uma pista com cerca de 1,2km de extensão, plana e sombreada, perfeita para quem está dando os primeiros passos na corrida. Quatro voltinhas e mais um pouco e você já completou a prova de 5K!

R. Tuiuti, 515, Piqueri

ZONA NORTE

Parque Anhanguera

Este parque imenso tem pistas de caminhada em meio à mata Atlântica, uma delícia para correr em dias quentes, ideal para quem gosta de correr na terra batida.

Av. Fortunata Tadiello Natucci, 1000, Perus

Avenida Braz Leme

Não é um parque, mas sim uma pista de corrida e caminhada que acompanha a movimentada avenida, da praça Heróis da FEB até a ponte da Casa Verde. A distância de 3,35 km faz com que o percurso não fique muito repetitivo – três voltas e pronto, você já completou os 10K e nem percebeu.

ZONA SUL ​

Parque M’Boi Mirim

Para os corredores em busca de um desafio, este parque tem trilhas de corrida com sobes e desces de tirar o fôlego! Aproveite para ver animais no caminho – dentro de uma área de preservação de mananciais, o parque é conhecido por sua diversidade de aves.

Estrada do M’Boi Mirim, 7.100, Jardim Ângela

Avenida Indianópolis

Mais um caso de lugar para correr que não é parque – assim, está aberto todos os dias, a toda hora. A Avenida Indianópolis é bastante usada pelos moradores da região para suas corridas e caminhadas, mas, como sempre, na rua é preciso tomar mais cuidado. Da avenida Jabaquara até a avenida Ibirapuera são cerca de 3,5 km de trajeto sem monotonia.

Sobre Viúva Negra

No novo filme da Marvel Studios, Viúva Negra precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Viúva Negra terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson reprisa o papel de Viúva Negra/ Natasha, Florence Pugh é Yelena, David Harbour tem papel de Alexei/Guardião Vermelho, e Rachel Weisz é Melina. Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, “Viúva Negra”, é o primeiro filme da fase quarto do MCU e chega em breve nos cinemas.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 

Parte da The Walt Disney Company Latin America, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.  

Sobre a Cidadania Corporativa da Disney

Ser um bom cidadão é uma longa tradição na Disney. O compromisso da Disney é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da empresa, através dos quais todos os públicos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer suas comunidades e estimular a criatividade e a inovação, para criar um futuro melhor. Por meio de políticas de gestão responsável dos negócios, doações, colaborações com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas e voluntariado corporativo, a Disney contribui para melhorar a vida das crianças, famílias e comunidades. Para mais informação, acesse:

https://cidadania.disney.com.br/ e https://www.facebook.com/DisneyCidadania

Siga a hashtag #DisneyCidadania.

Sobre a Norte Marketing Esportivo

A Norte Marketing Esportivo é a maior empresa de marketing esportivo da América Latina. São mais de 300 eventos de 12 modalidades nos sete países onde atua. Tudo integrado a uma grande plataforma de conteúdo e comércio por onde mais de 1 milhão de atletas amadores se inscrevem em eventos esportivos todos os anos. A Norte Marketing é detentora das marcas O2, VO2, Ativo.com, Bravus Race, Crazy+ Race, entre outras.