Warner Channel realiza ação social com fãs de Supernatural

Warner Channel realiza ação social com fãs de Supernatural

23/11/2020 Off Por Surya Bueno

Em parceria com a BandUp, os lucros da venda de produtos licenciados da série serão doados para o Instituto Fazendo História

Está chegando a hora de dar adeus a Supernatural e, por isso, a Warner Channel e a Warner Bros Consumer Products em parceria com a BandUp, marca de produtos licenciados da WarnerMedia, realizam ação social com o objetivo de ajudar crianças e jovens separados de suas famílias a escreverem suas próprias histórias.

Entre 27 de novembro e 08 de dezembro, dia em que a Warner exibe o capítulo final da série, todo o lucro da venda dos produtos da coleção “Eu faço parte da família Supernatural” será doado para o Instituto Fazendo História , organização sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento de crianças e adolescentes que vivem em abrigos e outras instituições de acolhimento, a fim de fortalecê-los para que se apropriem e transformem suas histórias.

CLIQUE AQUI E VEJA OS PRODUTOS OFICIAIS EXCLUSIVOS DE SUPERNATURAL:

https://www.bandupstore.com.br/series-e-filmes/supernatural

Além disso, a Warner Channel também preparou um super desafio para os Hunters celebrarem esses 15 anos de história de Supernatural. A partir desta terça dia 24 de novembro, o canal convida os fãs a mostrarem todo seu amor pela série.

Inspirado no GISHWHES, desafio que o Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel, promove todos os anos entre os fãs de Supernatural, a Warner terá 15 dias de ativações nas redes sociais para criar essa onda de celebração junto dos fãs.

Todos os dias terá um desafio diferente. Os participantes terão que postar em várias redes algumas brincadeiras, como recriar uma cena no TikTok, um Twittaço com a troca do avatar, vídeos contando “quem é você em Supernatural”, entre outros.

Confira todos os desafios:

1 Crie sua carteirinha de Hunter​

2 Qual seu nome Hunter? ​

3 Quem você é em SPN?​

4 Desafio Eu Nunca dos dedinhos​

5 Desafio você 15 anos SPN: Poste sua foto de 2005 x 2020​

6 Desafio Cena TikTok/Reels – Eye of the Tiger​

7 Monte seu time Hunter com 50 reais​

8 Faça um vídeo contando porque você é #familiaSPN​

9 Quem é sua #famíliaSPN ? Mostre quem faz parte da sua história com a série. ​

10 Desafio Cena Tiktok/Reels – Recrie uma cena icônica da série em casa​

11 Mostre seu produto SPN favorito e conte porque você o escolheu ​

12 Faça sua fanart SPN​

13 Vista-se como um personagem de Supernatural e poste a foto/ Desafie seus amigos ​

14 Mostre qual seu mood do dia com um Gif de SPN​

15 Twittaço SPN – Levante a Bandeira SPN: Fã que é fã mostra o amor no avatar

Com mais de 300 episódios, Supernatural se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem-sucedidas da história com uma legião de fãs apaixonados pelo mundo. Os últimos capítulos desta linda e longa trajetória estão sendo exibidos semanalmente, todas às terças, às 21h40, na Warner Channel .

E no sábado, 05 de dezembro, o canal ainda vai presentear os fãs com uma maratona completa da última temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, três dias antes do episódio final em 08 de dezembro.

Sobre a Warner

A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).