Project Wingman – Confira gameplay análise do indie inspirado em Ace Combat

Project Wingman – Confira gameplay análise do indie inspirado em Ace Combat

08/12/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Project Wingman é um jogo de caças no estilo arcade, a qual o jogador assume o controle do lider do esquadrão mercenário Hitman, a qual normalmente é chamado de “Monarch” O Jogo ele possui muitas influências na franquia Ace Combat, já que os mesmos que desenvolveram o jogo são fãs da franquia no geral, seja nos controles ou até mesmo nos diálogos que acontecem durante as missões que são bem similares ao que vemos nos jogos da franquia.

Partes positivas: O Jogo é barato, se você está procurando por algum jogo de avião similar a Ace Combat ou quer entrar nesse múndo de “jogos de avião mais puxados para o arcade” este jogo é uma boa pedida por seu baixo custo e um bom conteúdo até. As missões do jogo conseguem ser variadas, uma missão nunca será parecida com a que você fez anteriormente, cada missão terá seu objetivo único com plot twists acontecendo durante ela que podem ou não te pegar desprevenido. Os armamentos que você pode carregar durante a gameplay são maiores e diversos, diferente de um jogo tradicional da franquia Ace Combat em que você só pode carregar apenas o missel padrão e uma arma especial, no Project Wingman você pode equipar até 4 armas de uma vez, variando muito mais seu arsenal. Os gráficos mesmo colocados no baixo conseguem ser bonitos, não chegam a ficar todos borrados, pode acontecer da textura ficar borrada e depois carregar, mas ela continua normalmente nítida.

Pontos negativos Os controles do jogo eles acabam sendo um ponto negativo e positivo, pois como eles são mais escorregadios, você pode acabar perdendo o controle do avião facilmente caso for um novato, mas com o tempo você pode ir se acostumando, junto disso vem que o caça não fica fixo na tela, ele pode ficar indo mais para os cantos da tela dependendo da manobra que você estiver fazendo. No geral, Project Wingman é um jogo indie inspirado em Ace Combat que conseguiu se inspirar bem no mesmo, mas colocou seus toques para deixar-lo com seu próprio gosto, o preço dele é acessível para várias pessoas e também tem um capricho a qual pode até se comparar com os jogos recentes de Ace Combat, ou seja, é um jogo que vale a pena dar uma conferida sem medo caso você queira jogar algum jogo de avião novo ou entrar no mundo dos jogos de caça.