Lifetime Movies apresenta programação especial de Natal

Lifetime Movies apresenta programação especial de Natal

10/12/2020 Off Por Surya Bueno

Para trazer o clima natalino para toda a família, o canal exibe filmes temáticos inéditos e maratona especial

ESTREIA: 5/12, sábado, 20h50

A partir deste sábado, 5 de dezembro, aos sábados e domingos, o canal Lifetime exibe uma programação especial de Natal com filmes temáticos. Além de cinco inéditos, outros 12 longas trazem o clima natalino, que exaltam o romance, a amizade e a generosidade, para a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies. Todas as produções estarão disponíveis também nas plataformas não-lineares do canal e VOD.

No dia 24 de dezembro, o Lifetime presenteará seus assinantes com uma maratona de Natal. Além da exibição das estreias, irão ao ar os filmes Natal com o Meu ExCanção de NatalUm Príncipe no NatalMeu Presente de NatalAmor na Mesa de NatalQuatro Natais e um AmorUm Natal InesperadoUm Natal Planejado e Canção de Natal, entre outros.

Confira os filmes inéditos:

A primeira estreia é Surpresa de Amor no Natal, no dia 5/12, às 20h50. Na trama, Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes. Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)Gênero: drama
Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira

A seguir, as demais estreias:

  • ESTREIA – 12/12, sábado, 20h55

Na trama de Descobertas de Natal, uma rádio da Filadélfia fecha as portas e a radialista e DJ Kara Porteré (Keshia Knight Pulliam, Tentada Pelo PerigoUm Salão do Barulho) se vê obrigada a se mudar a trabalho para uma cidade pequena. Desesperada para aumentar a sua audiência, ela decide saber qual a identidade do Papai Noel que salvou a festa natalina da cidade e acaba descobrindo o significado do amor, da família e do Natal.

Descobertas de Natal (Radio Christmas, 2019, EUA)Gênero: drama, romance
Direção: Jeff Beesley
Elenco: Keshia Knight Pulliam, Michael Xavier, Nakai Takawira

  • ESTREIA – 13/12, domingo, 20h50

Em Um Hotel de Natal, para obter uma promoção, Erin (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade natal e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira. Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças. Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph

  • ESTREIA – 19/12, sábado, 20h55

Na trama de Meu Presente de Natal, Maddie (Megan Park, Jane the Virgin) faz um pedido para que sua irmã Faith (Hilarie Burton, Máquina Mortífera) tenha, pela primeira vez, a experiência de viver um amor verdadeiro. No dia seguinte, Faith conhece Andrew (Cristián de la Fuente, Royal Pains), que parece ser perfeito. Mas será que ele é o cara certo?

Meu Presente de Natal (A Christmas Wish, 2019, EUA)Gênero: comédia, romance
Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Hilarie Burton, Tyler Hilton, Megan Park

  • ESTREIA – 20/12, domingo, 20h50

No romance Um Gesto Simples de Natal, em busca de boas notícias para publicar, a jornalista Sidney (Erin Cahill, 9-1-1) encontra inspiração quando descobre que várias pessoas realizaram boas ações de forma aleatória por conta do Natal. Mas ao fazer o trabalho de campo, ela se reencontra com um antigo amor da juventude, Cole (Kevin McGarry, Jogos Mortais: o Final). A relação deles poderá, enfim, ter um final feliz.

Um Gesto Simples de Natal (Random Acts of Christmas, 2019, EUA)
Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Erin Cahill, Kevin McGarry, Jaden Oehr

Classificação Indicativa: 10 anos

Sobre Lifetime
Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime