Paramount Network exibe especial Lara Croft e especial Da Vinci no fim de semana

Paramount Network exibe especial Lara Croft e especial Da Vinci no fim de semana

10/12/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O canal Paramount Network exibe dois superespeciais neste fim de semana. O Especial Lara Croft vai ao ar no sábado, dia 12 de dezembro, a partir das 19h45. Domingo, 13 de dezembro, a partir das 18h45, o canal exibe o Especial Da Vinci .

Confira abaixo a programação completa.

ESPECIAL LARA CROFT

Sábado – 12 de dezembro

Lara Croft: Tomb Raider

Sábado, 12 de dezembro, 19h45

Lara Croft: Tomb Raider

Diretor: Simon West.

Elenco: Angelina Jolie, Iain Glen, Daniel Craig.

EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha. 1h40. Ano de Lançamento 2001.

Ação, Aventura, Fantasia, Suspense.

Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é “O Olho Que Tudo Vê”, que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este “relógio” anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do “Triângulo da Luz”, que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de “Illuminati” quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida

Sábado, 12 de dezembro, 21h30

Lara Croft: Tomb Raider – The Cradle of Life

Diretor: Jan de Bont.

Elenco: Angelina Jolie, Gerard Butler, Djimon Hounsou.

EUA. Reino Unido. Japão. Alemanha. 1h57. Ano de Lançamento 2003.

Ação. Aventura.

A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.

ESPECIAL DA VINCI

Domingo – 13 de dezembro

O Código da Vinci

Domingo, 13 de dezembro, 18h45

The Da Vinci Code

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno

EUA. 2h32. Ano de Lançamento 2006.

Suspense.

Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, aos quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

Anjos e Demônio

Domingo, 13 de dezembro, 21h30

Angels & Demons

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård.

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 2009.

Fantasia. Suspense.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Fonte das sinopses e imagens: Adoro Cinema

***

O Paramount Network, de propriedade e operado pela ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado a conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via https://www.paramountnetwork.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Network, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.