B-wing, Defensor TIE e partidas personalizadas já estão disponíveis em Star Wars: Squadrons

B-wing, Defensor TIE e partidas personalizadas já estão disponíveis em Star Wars: Squadrons

11/12/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

SÃO PAULO, 11 de dezembro de 2020 – A segunda atualização de fim de ano de Star WarsTM: Squadrons já está disponível! O conteúdo incluirá o requisitado caça estelar B-wing, que chega para os pilotos da Nova República, e o multifuncional Defensor TIE, que será adicionado à frota do Império Galáctico.

Além dessas novidades, a Motive também incluiu partidas personalizadas em Star Wars: Squadrons. Com elas, será mais fácil a participação de mais jogadores e jogadoras nos torneios organizados pela comunidade, que são populares entre fãs desde o lançamento do game. A atualização também inclui um novo recurso de navegação no servidor, tornando mais fácil encontrar os jogos personalizados. 

Saiba mais detalhes sobre a atualização aqui.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. UFC, Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.