STAR será a nova marca da DISNEY COMPANY na América Latina

STAR será a nova marca da DISNEY COMPANY na América Latina

17/12/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

“STAR” SERÁ A NOVA MARCA QUE DEFINE AS PROPOSTAS DE ENTRETENIMENTO GERAL DA

THE WALT DISNEY COMPANY NA AMÉRICA LATINA

A partir de fevereiro de 2021, os canais de entretenimento FOX terão uma nova identidade visual e se chamarão “STAR

Em 2021, a The Walt Disney Company Latin America lançará a marca “Star” para definir sua oferta de entretenimento geral, atualmente conhecida como os canais FOX para o público da América Latina, especialmente dirigida a homens e mulheres de 18 a 49 anos. A marca “Star” identifica este tipo de conteúdo da Companhia a nível internacional.

STAR chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares FOX que, a partir de fevereiro, mudarão de nome para STAR. Desta forma, STAR dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes. The Walt Disney Company Latin America, portanto, confirma sua missão de atingir todos os segmentos e públicos com conteúdo relevante em toda a gama de entretenimento audiovisual”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Em fevereiro de 2021, os canais de entretenimento da FOX serão relançados com um novo nome e identidade visual:

  • FOX Channel será STAR Channel
  • FOX Life será STAR Life
  • FOX Premium 1 será STAR Hits
  • FOX Premium 2 será STAR Hits 2
  • FX permanecerá com o mesmo nome

Os canais STAR continuarão o legado dos canais FOX, líderes no mercado de televisão paga entre as opções de entretenimento geral. Seguirá sendo referência das melhores séries e filmes de diversos gêneros. Séries como Os SimpsonsThe Walking Dead e This is Us e as produções de sucesso dos canais FOX continuarão na programação do STAR.

Em breve, daremos mais informações sobre Star+ (Star Plus), o serviço de streaming por assinatura de conteúdos de entretenimento geral para América Latina, que será lançado na região em meados de 2021.