Assassin’s Creed e Desafio Sob Fogo unem forças em ação on-line

22/12/2020 Off Por Surya Bueno

Em websérie especial, o vencedor de América Latina, Tom Silva, recria armas emblemáticas do game Assassin’s Creed Valhalla: o escudo e a espada Hidden Blade

São Paulo, 22 de dezembro de 2020 – A  e o  firmam parceria para a produção de uma websérie especial que une o game Assassin’s Creed Valhalla e a série de sucesso do canal . Em duas partes de 10 minutos cada, as cápsulas, que serão exibidas em todas as redes sociais do , acompanham o forjador Tom Silva, vencedor da primeira temporada de  América Latina, enquanto recria armas do jogo Assassin’s Creed Valhalla: um escudo e a Hidden Blade.

Livremente inspirada nas narrativas desta edição do game, a produção também traz o contexto histórico das armas, considerando a sinergia entre a estética de e a franquia Assassin’s Creed. No enredo, Tom Silva viverá um personagem misterioso que viaja no tempo e no espaço fabricando poderosos armamentos para os assassinos. A websérie estreou no dia 21 de dezembro, com o episódio O Escudo, e A espada Hidden Blade, vai ao ar no dia 23.

“Não é um formato convencional de forja de armas, uma vez que o Tom viverá um viajante do tempo, criando uma conexão de seu trabalho com as lendas, mitologias e cosmovisão do game, inserido no contexto de Assassin’s Creed Valhalla. Para nós, é uma oportunidade realizar esta ação com a , e ligando a série a um dos games de maior sucesso mundial”, afirma Raul Costa Jr., gerente geral do grupo A+E Networks Brasil.

“A parceria com o é algo que sempre enxergamos como natural para Assassin’s Creed e é uma satisfação ver sua concretização. Poder conectar o universo AC com o mundo de Desafio Sob Fogo proporciona oportunidades únicas de conteúdo e estamos felizes de trazer para a vida real peças icônicas, como a Hiden Blade, pelas mãos de um mestre forjador de nosso país. Dessa forma, impactamos os milhares de fãs da série e apresentamos esse universo para um público que ainda não conhece um dos games mais vendidos de todos os tempos. Temos certeza que será um grande sucesso”, afirma Guilherme Sarda, Head de Comunidade e Conteúdo da Brasil.

Websérie Assassin’s Creed Valhalla
21/12 – episódio 1: O Escudo
23/12 – episódio 2: A espada Hidden Blade
Classificação indicativa: 12 anos