Deepfake | Sebastian Stan é Luke Skywalker em The Mandalorian

Deepfake | Sebastian Stan é Luke Skywalker em The Mandalorian

26/12/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

CUIDADO SPOILERS.

Desde que a personagem Ahsoka Tano ganhou vida live action de Rosario Dawson era grande a expectativa que mais um sonho de fã se realizasse no final da segunda temporada de The Mandalorian.

Os fãs esperavam que Sebastian Stan assumisse o manto do Jedi, mas foi com grande surpresa que o próprio Mark Hamill (ou pelo menos a voz dele), participasse da cena.

Na realidade foram necessários 3 atores para trazer em cena um Luke mais jovem, já que Mark Hamill está com 69 anos, muito acima dos aproximados 3a e poucos anos do Mestre Jedi na fase da série.

Max Lloyd-Jones “emprestou seu rosto” como substituto de Luke no set. Quando se trata de cenas de ação, Matt Rugetti foi creditado como o dublê das cenas com sabre de luz, além é claro da equipe que trabalhou no efeito especial do personagem.

Bem, o que especula-se é que se Luke for aparecer alguma vez, será necessário um ator em “carne e osso”, já que apesar da cena ter ficado bem legal naqueles poucos minutos, seria impossível e muito caro esse recurso por mais tempo.

Sebastian Stan é o “substituto” mais provável para substituir Hamill. Algumas especulações afirmam que depende somente da aprovação de Mark. Mas enquanto isso não se torna uma realidade o artista do canal stryder HD aplicou a técnica de Deep Fake da cena da série com o rosto de Stan e o resultado foi incrível. Confira abaixo.

Bem, enquanto isso não acontece, aguardamos os próximos capítulos.