Fast Shop inicia venda de produtos da Lego

Fast Shop inicia venda de produtos da Lego

05/01/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Portfólio de uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo está disponível no site da rede e na loja conceito da Fast Shop do shopping Ibirapuera

Os produtos da Lego, fabricante dinamarquesa de brinquedos, agora podem ser encontrados na Fast Shop, uma das principais redes de varejo do País. A parceria reforça a expansão da categoria kids na Fast Shop e também o objetivo de encantar os clientes com um portfólio cada vez mais completo e onde podem ser encontradas marcas renomadas.

“A Lego é uma das principais e mais antigas fabricantes de brinquedos do mundo. Trabalhar em parceria com a marca nos permitirá reforçar nossa categoria infantil e atrair a atenção de colecionadores. Além disso, abre um grande leque de oportunidades para a oferta de novas experiências em loja”, explica Eduardo Salem, Diretor Geral de Operações da Fast Shop. 

Os produtos para crianças e colecionadores podem ser encontrados nos canais digitais da rede e também na loja conceito da Fast Shop no shopping Ibirapuera, em São Paulo. A rede é uma das únicas não especializadas em brinquedos a comercializar os produtos Lego em uma loja física. 

Para celebrar a parceria das marcas, a Fast Shop recebeu uma escultura em tamanho real do Darth Vader em Lego que está em exposição na loja do Ibirapuera. O personagem foi montado por um grupo oficial de fãs da marca, chamado LUG. A ideia é a de personalizar a unidade ao longo do ano, com obras relacionadas a outros produtos da Lego.

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.