HBO elenca algumas das melhores produções que chegaram ao catálogo da HBO GO em 2020

HBO elenca algumas das melhores produções que chegaram ao catálogo da HBO GO em 2020

05/01/2021 Off Por Surya Bueno

Para começar o novo ano, a HBO elege algumas das principais produções que chegaram ao catálogo da HBO GO em 2020. Entre os destaques estão obras inéditas, como as séries originais THE UNDOING, I MAY DESTROY YOU, LOVECRAFT COUNTRY e a terceira temporada de WESTWORLD, bem como os filmes recém-lançados, BLOODSHOT e O GRITO (THE GRUDGE).

De dramas como QUERIDO MENINO (BEAUTIFUL BOY, 2018) e LION: UMA JORNADA PARA A CASA (LIONHOUSE, 2016) a comédias, como UMA NOVA CHANCE (SECOND ACT, 2018), estrelada por Jennifer Lopez, e aventuras como JUMANJI: PRÓXIMA FASE (2019), o catálogo da HBO GO oferece uma gama completa de gêneros para ver e rever.

Abaixo, a listagem completa:

COMÉDIA

UMA NOVA CHANCE (SECOND ACT)

Após trabalhar por 15 anos em um supermercado e perder uma promoção para um colega com diploma de faculdade, Maya (Jennifer Lopez) sonha em ser reconhecida por sua experiência. A grande chance chega quando um CV levemente alterado e uma repaginada nas redes sociais a transformam em uma poderosa executiva.

ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD (ONCE UPON A TIME IN… HOLLYWOOD)

Sob a direção de Quentin Tarantino, em ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD DiCaprio interpreta Rick Dalton, um ator em decadência que fará de tudo para alcançar a fama de novo com a ajuda do seu dublê (Brad Pitt). Enquanto isso, vive uma relação com a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que depois será uma das vítimas mais notórias da família Manson.

AÇÃO – SUPER-HERÓIS

BLOODSHOT

Vin Diesel estrela esta adaptação de uma história em quadrinhos como Ray Garrison, um ex-oficial da marinha morto em serviço, ressuscitado e aprimorado com um implante de nanotecnologia que o transforma no supersoldado Bloodshot. Sem controle de sua memórias, ele passa a ter vislumbres da morte de sua mulher, o que o levará em uma missão de vingança atrás dos culpados.

PATRULHA DO DESTINO (Temporada 2)

Reinventando um dos grupos de super-heróis mais queridos da DC Comics, PATRULHA DO DESTINO estreou sua segunda temporada na América Latina em 2020. Os membros desta gangue peculiar encontram-se miniaturizados e presos na pista de carros de corrida de Cliff (Brendan Fraser), onde começam a se confrontar. Como cada integrante da equipe é desafiado a superar seus próprios traumas, eles devem se unir para proteger o novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro, atriz convidada).

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA (SPIDERMAN: HOMECOMING)

Dirigido por Jon Watts, o novo filme do super-herói aracnídeo segue a história de Vingadores: Ultimato e Peter Parker (Tom Holland) se vê assumindo o legado de Tony Stark. Em uma tentativa de fugir de suas responsabilidades, Peter decide passar férias com os amigos na Europa, mas acaba mudando de planos quando aceita ajudar Nick Fury a salvar o mundo. Com a participação de Samuel Jackson, Jake Gyllenhaal e Zendaya (EUPHORIA).

DRAMA

QUERIDO MENINO (BEAUTIFUL BOY)

A história do amor entre pai e filho ganha vida nas atuações dos indicados ao Oscar® Timothée Chalamet e Steve Carell. Baseado nas memórias de David e Nic Sheff, o filme relata a luta de Nic contra as drogas, suas recaídas e os incondicionais esforços de seu pai para salvar seu garoto da dor e do desespero causados pelo vício.

I MAY DESTROY YOU

Série original da HBO que tem a ganhadora do BAFTA® de Melhor Atriz Michaela Coel como protagonista, roteirista e produtora executiva, I MAY DESTROY YOU explora questões relacionadas ao consentimento sexual na vida contemporânea e como, no atual cenário de encontros e relacionamentos, é feita a distinção entre liberdade e exploração.

WESTWORLD (Temporada 3)

A terceira temporada de WESTWORLD, a aclamada série de ficção científica da HBO, apresenta Dolores e Bernard em uma nova fase após a sua liberação. Enquanto ela se prepara para uma guerra contra a humanidade e Bernard tenta detê-la, ambos descobrem que o lado de fora é tão cheio de engano e predestinação quanto o mundo que sempre conheceram.

LION: UMA JORNADA PARA CASA (LIONHOUSE)

Em 1986, Saroo, um garoto de cinco anos, se perde nas ruas de Calcutá a milhares de quilômetros de sua casa. Após inúmeras dificuldades, a criança é adotada por um amoroso casal australiano e se muda para a Tasmânia. Vinte e cinco anos depois, angustiado com as poucas lembranças de seu passado, Saroo embarca em busca de sua antiga família.

SUSPENSE – THRILLER

THE UNDOING

Protagonizada por Nicole Kidman, Hugh Grant e grande elenco, a produção de seis episódios é dirigida pela vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro® Susanne Bier (Bird Box, O Gerente Noturno) e criada e escrita para a televisão pelo vencedor do Emmy® David E. Kelley (BIG LITTLE LIES). Baseada no romance You Should Have Known, THE UNDOING conta a história de um casal que está levando a vida que sempre sonhou até tudo desmoronar em função de uma morte violenta e uma série de revelações terríveis.

CORINGA (JOKER)

Joaquin Phoenix interpreta o icônico Coringa nesta versão original e totalmente independente do emblemático arqui-inimigo, que lhe rendeu um Oscar® de Melhor Ator. Arthur Fleck (Phoenix), um comediante ignorado e maltratado pela sociedade, é atraído pelo turbilhão de violência em uma Gotham marcada pelo crime e diferenças sociais.

O GRITO (THE GRUDGE)

Remake de um dos clássicos do terror, O GRITO, dessa vez dirigido pelo cineasta Nicolas Pesce, mostra como a maldição da história de 2004 volta a se alastrar pelos Estados Unidos. Após uma temporada conturbada no Japão, uma mulher americana leva para casa uma maldição que é passada adiante a cada novo morador. Quando uma família é brutalmente assassinada no local, a detetive Muldoon (Andrea Riseborough) se choca com as consequências deste mal e tenta pôr fim para proteger a si e a vida de seu filho.

DOUTOR SONO (DOCTOR SLEEP)

Nesta sequência de O Iluminado de Stephen King, Ewan McGregor vive um homem que teve habilidades psíquicas e luta contra traumas de infância, após os terríveis acontecimentos no Hotel Overlook. Agora, 40 anos após o ocorrido, ele terá que voltar ao hotel. Sua missão será proteger uma jovem com capacidades semelhantes que se envolveu em um culto mortal, no qual os membros se alimentam de crianças com poderes especiais, para prolongar suas vidas.

AVENTURA – FANTASIA

JUMANJI: PRÓXIMA FASE

As regras do jogo mudaram para Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black, que voltam à tela para o fantástico mundo de Jumanji. Desta vez, os participantes devem atravessar desertos e montanhas quando Spencer e seu avô Eddie, interpretado por Danny DeVito, são engolidos pelo jogo. O problema: seus personagens foram trocados. Direção de Jake Kasdan.

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU

Esta animação do universo Pokémon apresenta um adorável Pikachu, que tem a extraordinária capacidade de se comunicar com o filho de seu parceiro policial desaparecido. Juntos, eles partem para encontrá-lo, mas acabam envolvidos em uma conspiração que ameaça a pacífica coexistência humano-Pokémon.

LOVECRAFT COUNTRY

Baseado no romance de terror Território Lovecraft, de Matt Ruff, esta série original da HBO explora a combinação de criaturas assustadoras das obras de H.P. Lovecraft com os horrores da supremacia branca através da experiência de uma família afro-americana lutando para sobreviver a uma viagem de carro pelos Estados Unidos dos anos 50.

DOCUMENTÁRIO – INSPIRADO EM FATOS REAIS

PIAZZOLLA: OS ANOS DO TUBARÃO

Dirigido por Daniel Rosenfeld, o documentário releva arquivos pessoais do grande bandoneonista argentino Astor Piazzolla, que revolucionou o tango e o popularizou pelo mundo. Indicada ao Grammy Latino®, a produção exibe filmagens caseiras nunca divulgadas.

THE VOW

A série documental da HBO conta as histórias de pessoas que se uniram a um grupo de desenvolvimento pessoal, a NXIVM, que acaabou na mira da justiça internacional por várias acusações, incluindo tráfico de pessoas para exploração sexual e crime organizado. Seu fundador, Keith Raniere foi condenado em junho de 2019 e atualmente espera sentença .

EU TEREI SUMIDO NA ESCURIDÃO (I’LL BE GONE IN THE DARK)

Baseada no best-seller homônimo, esta série documental acompanha a investigação do assassino de Golden State, responsável por 50 invasões residenciais seguidas de estupros e outros 12 assassinatos no final dos anos 70 e início dos anos 80, na Califórnia.

O CASO RICHARD JEWELL (RICHARD JEWELL, 2019)

Clint Eastwood apresenta a história do segurança Richard Jewell (Paul Walter Hauser) e a cobertura da mídia que o transformou em vilão dias após ter evitado um atentado durante os Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996. Com a ajuda do advogado Watson Bryant (interpretado pelo ganhador do Oscar® Sam Rockwell), Jewell luta para provar sua inocência.