Disney | A Sociedade Secreta do Disney Channel

Disney | A Sociedade Secreta do Disney Channel

06/01/2021 Off Por Surya Bueno

Para comemorar a estreia do filme A Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais no Disney+, o Disney Channel apresenta o especial A Sociedade Secreta do Disney Channel com os melhores filmes de ação, super-heróis e personagens com habilidades extraordinárias, todos os domingos de janeiro a partir das 18h15:

1 – Programa de proteção para princesas: Os mundos da realeza e da grosseria colidem quando a adorável Rosalinda (interpretada por Demi Lovato) é trazida a uma agência secreta que cuida da realeza em perigo ao redor do mundo e vai morar com sua nova “prima”, Carter (Selena Gomez). Em uma inesperada inversão de papéis, Rosie aprende como se comportar como uma criança comum e Carter conhece sua própria princesa interior. Domingo, 10 de janeiro, às 18h15.

2 – As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl: Às vezes, os super-heróis mais fantásticos são aqueles que vivem na imaginação. Quando um menino de 10 anos chamado Max percebe os personagens incríveis, as grandes aventuras e os poderes secretos que ele pode criar com sua imaginação são muito mais reais do que qualquer um pode acreditar, seu mundo muda completamente. Domingo, 10 de janeiro, às 20h.

3 – Agente K.C.: K.C. Cooper (Zendaya) é uma estudante do ensino médio, gênio da matemática e faixa preta em caratê, que descobre que seus pais são espiões quando a contratam para se juntar a eles em uma agência governamental secreta. Enquanto ela agora tem todos os dispositivos de espionagem mais recentes à sua disposição, K.C. tem muito a aprender sobre como ser uma espiã, incluindo manter seu novo emprego em segredo e não contar a sua melhor amiga, Marisa. Domingo, 17 de janeiro, às 18h15.

4 – Como criar o Garoto Perfeito: Gabby e Mae, duas melhores amigas que por acaso também entendem de tecnologia, programam no computador uma versão em alta definição de um namorado falso com todas as características que uma garota do ensino médio poderia desejar e, no processo, causam um incidente nacional. Domingo, 17 de janeiro, às 20h.

5 – Pequenos Espiões: Situado em um mundo de realidade virtual, o film conta a história de dois irmãos que embarcam em missões perigosas que desafiam todas as probabilidades: primeiro, salvar o mundo de criaturas e personagens ameaçadores; e segundo, e ainda mais difícil, manter sua família verdadeiramente unida. Domingo, 24 de janeiro, às 18h15.

6 – Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos: Carmen e Juni estão em uma missão para recuperar um objeto que representa uma ameaça global. Para fazer isso, eles usam as habilidades de seus pais e até mesmo de seus avós espiões em uma demonstração emocionante de trabalho familiar em equipe. Domingo, 24 de janeiro, às 20h.

7 – Descendentes: No reino de Auradon, Ben – o filho adolescente de A Bela e a Fera – está prestes a assumir o trono. Seu primeiro anúncio é oferecer uma possibilidade de redenção aos filhos de Malévola, a Rainha Má, Cruella de Vil e Jafar, que estão presas na proibida Ilha dos Perdidos há 20 anos. Esses descendentes terão permissão para entrar em Auradon para frequentar o ensino médio ao lado dos filhos da Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e Mulan. Só o tempo dirá se esses adolescentes malvados seguirão os passos de seus pais vilões. Domingo, 31 de janeiro, às 18h15.

8 – Pequenos Espiões 3-D: Os agentes secretos Juni e Carmen Cortez embarcam em sua missão mais incrível: uma jornada ao mundo virtual de um videogame 3-D, onde enfrentam desafios cada vez maiores conforme os níveis do jogo aumentam. Domingo, 31 de janeiro, às 20h.