Seu relógio irá parar no “Hora H”

08/01/2021 Off Por Surya Bueno

A partir de 11 de janeiro o primeiro episódio das novas temporadas e séries mais importantes da serão apresentadas em um novo segmento de programação “” disponível nos canais , , , Series e 

São Paulo, 07 de janeiro de 2021 – As estreias das novas temporadas e séries da programação de maior destaque da  agora também podem ser disfrutadas no “”, o novo bloco da programação dos canais da WarnerMedia Latin America para suas marcas da pay TV  Series e . Este novo segmento único de programação estará disponível em toda região a partir de 11 de janeiro.

” é um espaço exclusivo de exibição do primeiro episódio das novas temporadas e séries da , as quais serão programadas durante a primeira semana posterior a sua estreia nessa tela, em um formato sem cortes comerciais e disponíveis tanto com legendas como dublado. Uma oportunidade única para os assinantes disfrutarem de uma programação premium e cujas histórias poderão ser continuadas posteriormente na GO e suas transmissões regulares na .

A primeira série a ser exibida no “” será , cuja estreia na  e GO está programada para o domingo, 10 de janeiro e que um dia após somente, na segunda dia 11 de janeiro, chegará a este segmento na  Series e  .

 é uma produção norueguesa da  Nordic que foca na história de duas pessoas que aparecem misteriosamente em Oslo e que são as primeiras de muitas que viajaram do passado para encontrar refúgio no presente. A série é protagonizada por Nicolai Cleve Broch, Ágústa Eva Erlendsdóttir, Krista Kosonen.

ESTREIA  NO

Segunda, 11 de janeiro
22h – (Latam)
22h30 – (Brasil)
00h – (Latam)

Terça, 12 de janeiro
21h – (MEX)
21h40 – (Brasil)
22h – SPACE (ARG / CHI / COL)

Quarta, 13 de janeiro
22h – (Latam)
23h40 – (Brasil)

Quinta, 14 de janeiro

00h – (Brasil)

Sexta, 15 de janeiro

00h – TNT (Brasil)

Sábado, 16 de janeiro
23h – TNT Series (Latam)

Sobre a WarnerMedia Latin America

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdo premium e popular para audiências de toda a região. Organizado em seis grupos de conteúdo, suas marcas de Pay TV estão integradas por: Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Noticias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN); Esportes (TNT Sports, Esporte lnterativo Digital e CDF) e Premium (HBO, HBO 2, HBO GO, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature y HBO Mundi). Em TV aberta, é dona do canal Chilevisión. A Warner Bros. integra a unidade de negócios na região com suas quatro áreas operacionais: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products.

Em janeiro de 2020 apresentou a Particular Crowd, seu próprio selo de cinema, e recentemente adquiriu a marca digital Raze. A WarnerMedia lançara seu novo serviço de streaming sob demanda HBO Max na América Latina em 2021.