Warner Channel anuncia estreia simultânea da quinta temporada de Riverdale em 20 de janeiro

Warner Channel anuncia estreia simultânea da quinta temporada de Riverdale em 20 de janeiro

11/01/2021 Off Por Surya Bueno

Canal também revela a estreia na TV do programa “Pop Talks”, um bate papo ao vivo sobre a série com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, logo após a exibição do episódio

WarnerChannel #Riverdale #warnerchannel

Esse momento é seu, Riverdalian! A partir de 20 de janeiro, às 21h40, Archie, Betty, Veronica e seus amigos estão de volta na quinta temporada de Riverdale na tela da Warner Channel com estreia mundial e simultânea com os Estados Unidos. Além disso, o canal preparou um super novidade para os fãs. Pela primeira vez na TV, Valentina Pulgarin e Alice Aquino apresentam ao vivo o “Pop Talks”, o já tradicional bate-papo sobre a série, logo após a exibição do episódio. A programa também continua sendo exibido simultaneamente no Youtube da Warner .

A quinta temporada, composta por 19 episódios, começa com um novo ano escolar, quando toda a cidade está sofrendo com a morte trágica e recente do garoto de ouro do colégio, Jason Blossom, e nada parece igual. Archie Andrews ainda é um adolescente totalmente americano, mas os eventos do verão o fizeram perceber que ele quer seguir uma carreira na música – não os passos de seu pai – apesar do fim repentino de seu relacionamento proibido com a jovem professora de música de Riverdale, Sra. Grundy. O que significa que Archie não tem ninguém para ser seu mentor. Certamente não será a cantora Josie McCoy, que está focada apenas em sua própria banda, que logo se tornará a mundialmente famosa Pussycats.

Tudo está pesando muito na mente de Archie, assim como sua amizade abalada com Jughead Jones. Enquanto isso, a vizinha Betty Cooper está ansiosa para ver ser “crush” Archie, depois de passar o verão fora, mas ela ainda não está pronta pararevelar seus verdadeiros sentimentos. Porém, isso não é a única coisa que a segura. Quando uma nova aluna, Veronica Lodge, chega à cidade, há uma faísca inegável entre ela e Archie, embora Veronica não queira arriscar sua nova amizade com Betty fazendo uma aposta nele.

E ainda há Cheryl Blossom, a abelha rainha de Riverdale, que fica feliz em causar problemas entre Archie, Betty e Veronica. Mas Cheryl está mantendo seus próprios segredos. O que, exatamente ela está escondendo sobre a misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila e sonolenta, mas existem muitos perigos entre as sombras.

Não perca a estreia da quinta temporada de Riverdale a partir de 20 de janeiro de 2021, às 21h40, seguida do programa “Pop Talks” com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel e no Youtube do canal simultaneamente.

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.