Deep Fake novo | Artista “prova” que Sebastian Stan é a melhor escolha para um novo Luke Skywalker

Deep Fake novo | Artista “prova” que Sebastian Stan é a melhor escolha para um novo Luke Skywalker

13/01/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O último episódio de The Mandalorian exibido no dia 18 de Dezembro no canal Disney + trouxe muitas revelações. Entre elas, é claro, a participação de Luke Skywalker (dublado por Mark Hamill), em toda a sua glória e pompa em computação gráfica.

Recurso bem elogiado por muitos, afinal Mark Hamill É Luke Skywalker.

Porém, para aquele momento, a cena que durou poucos minutos foi o suficiente para atender ao desejo dos fãs de ver o Jedi em ação, porém, se no futuro teremos mais participações do Jedi, somente a equipe da série saberá responder.

O que sabemos é que o processo é bem trabalhoso já que para dar vida ao Jedi rejuvenescido foi necessário a participação de 3 atores. Mark Hamill na dublagem, Max Lloyd-Jones como a base para o rosto de Luke e Matt Rugetti como dublê de ação.

A internet em peso acredita (e deseja), que no futuro o Jedi seja interpretado por Sebastian Stan (O Soldado Invernal da UCM) e alguns acreditam tanto que na internet surgiram posters e alguns deep fakes.

O mais recente deles é do canal Stryder HD que substituiu Stan em várias cenas de Hamill em vários momentos da saga, e a semelhança é tanta que é necessário uma legenda para saber quem é quem, confira abaixo.

E para não falar que só vale Stan no lugar de Hamill, o canal foi além e colocou o eterno Jedi como Soldado Invernal. Confira abaixo.

E há quem acreditava que na realidade em The Mandalorian seria Stan no papel. Eles também fizeram esse teste.