#CurtaEmCasa – Destaques do History para o fim de semana (15 a 17/1)

14/01/2021 Off Por Surya Bueno

15/1, sexta – 22h20 – History apresenta episódio duplo de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No primeiro episódio da noite, Tim Tim, Rick aprende sobre a história da cerveja enquanto Chum e Corey examinam a autenticidade de dois artigos que podem valer muito dinheiro. Em seguida, O Esconderijo de prata mostra a primeira edição de uma rara história em quadrinhos e um velho extintor da Disney chegam a loja. Mas o dia se torna misterioso quando uma antiga máscara de uma múmia egípcia é ofertada.

CI: 12

16/1, sábado – ESTREIA – 18h10 – History estreia a nova temporada de Sozinhos, com o maior prêmio da história da série

Neste sábado, o History estreia a sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV. Em Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), o programa multiplica a aposta: os participantes terão de sobreviver 100 dias para ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história da série. E, desta vez, os competidores terão de enfrentar as agressivas condições do Ártico.
No episódio de estreia, Erro de um milhão de dólares, dez novos participantes tentarão resistir durante 100 dias no Ártico para ganhar um milhão de dólares. Enfrentar os predadores não será fácil. Alguns participantes decidem se arriscar e atacá-los, mas outros não estão dispostos a matar para sobreviver.

CI: 10

17/1, domingo – ESTREIA – 19h50 – Produção brasileira inédita Galeria F conta a história de um militante preso e torturado durante a ditadura

History estreia o documentário nacional Galeria F, que conta a trajetória de Theodomiro Romeiro dos Santos, militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário. Ele começou a combater a ditadura brasileira aos 14 anos de idade, e chegou a ser preso aos 18, matando um dos agentes ao resistir à prisão.
Na produção inédita, Theodomiro refaz toda a sua história e relata o que aconteceu quando foi preso e torturado durante nove anos.

Galeria F (Idem, 2016, BRA)
Gênero: documentário, biografia
Direção: Emilia SIlveira

CI: 12

No tags for this post.