Episódios inéditos de El Chapo retornam ao canal A&E

Episódios inéditos de El Chapo retornam ao canal A&E

14/01/2021 Off Por Surya Bueno

Em sua terceira temporada, série conta a história de um dos maiores traficantes de drogas do mundo, que atualmente cumpre pena nos Estados Unidos

ESTREIA: 22/1, sexta-feira, 22h25

A impressionante trajetória de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim) – é narrada na série El Chapo, que retorna ao A&E.

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta em sua prisão. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, El Chapo tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, ele é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Ele cumpre pena perpétua em uma solitária, mas o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio que marca a volta dos inéditos, após ver na televisão uma entrevista em que uma famosa atriz mexicana fala bem dele, El Chapo Guzmán pede uma reunião com ela. O que será que o traficante espera da atriz? Enquanto isso, continua em construção o túnel para que ele escape da prisão. A tão sonhada liberdade estará próxima?

Classificação indicativa: 16 anos

Sobre A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LANCIS: New Orleans e BULLA&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.