Lucasfilm quer Luke Skywalker e baby Yoda fora do Mandaloriano? WHAT?

14/01/2021 Off Por Surya Bueno

Atualizado: 14/jan/2021- 17:12

Considere como boato

Segundo o site Wegotthiscovered um pequeno mas barulhento grupo de fãs acredita fervorosamente que a está violentamente dividida o tempo todo. Suas alegações variam de rumores infundados sobre Pedro Pascal sendo demitido do The até todos os envolvidos, mesmo tangencialmente com a franquia, tendo facas direcionadas para a presidente da Kathleen Kennedy .
Mas o último boato é uma verdadeira confusão, mesmo para aqueles que seguem essas coisas. Em um artigo extremamente tortuoso de ‘WDW Pro’ no site Pirates and Princesses, está sendo afirmado que há uma “imensa pressão” de dentro da empresa para abandonar o enredo de Luke Skywalker e Baby Yoda de todos os planos futuros.
Com a aparição de Luke em The Mandalorian incendiando a internet , porém, e o personagem sendo universalmente popular entre os fãs casuais e hardcore, qual é a razão pela qual não o querer de volta em qualquer condição?
Bem, o autor anônimo diz que, apesar de Hamill ser politicamente progressista, os funcionários não nomeados, mas aparentemente influentes da , associam Luke Skywalker com “conservadorismo, o patriarcado, narrativa dominada por homens, etc.” e não quer nada com ele.

Você pode apontar que, se fosse esse o caso, ele provavelmente não teria sido a atração principal no final da segunda temporada de The , mas o meio do comunicado diz que sua inclusão causou grandes rixas entre Jon Favreau / Dave Filoni e Kennedy.
O artigo também é acompanhado por uma atualização respondendo às “alegações de tendência” de que tudo isso é um monte de besteiras, afirmando que uma explicação completa sobre o conflito interno de na virá em breve. Eu não sei sobre você, mas aguardo isso com a respiração suspensa.

Texto reprodução do site