Nova série Quanto Vale? acompanha uma divertida caça ao tesouro virtual pelos Estados Unidos

Nova série Quanto Vale? acompanha uma divertida caça ao tesouro virtual pelos Estados Unidos

14/01/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O comediante Jeff Foxworthy e sua equipe avaliam todo tipo de relíquias e bugigangas em busca de raridades e artigos valiosos

Na nova série do HistoryQuanto Vale? (What´s It Worth?), o comediante e colecionador Jeff Foxworthy faz uma viagem virtual pelos Estados Unidos em busca dos tesouros escondidos que pessoas comuns guardam durante anos, na esperança de um dia transformá-los em dinheiro.

Foxworthy e sua equipe examinam uma variedade de relíquias de família, bugigangas e tesouros para ajudar as pessoas a saberem se estão sentadas em uma mina de ouro ou se estão apenas segurando itens por valor sentimental. Com objetos que vão desde lembranças da cultura pop e artigos estranhos a relíquias históricas, as descobertas são acompanhadas das incríveis histórias pessoais por trás desses tesouros escondidos, alguns tão impressionantes quanto seus valores em dólar.

Na estreia, o History exibe dois episódios:

No primeiro deles, Nos braços de um anjo, o colecionador e comediante Jeff Fowworthy examina uma estátua do anjo Gabriel que pode ter sido feita para um Papa, e as jaquetas dos seguranças do festival de Woodstock. Quanto podem custar? Além disso, um dos donos vai se espantar com o preço de um esqueleto que ele conseguiu de graça.

Em Fonte da juventude, Jeff e os especialistas avaliam o preço de uma fonte com a estátua de um membro da família. Na sequência, checam se um bebê gigante é autêntico, tiram o pó da primeira edição do livro As Mil e Uma Noites e determinam que valor pode alcançar um console vintage do jogo Donkey Kong.

Classificação indicativa: 10 anos


Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato FeitoCaçadores de RelíquiasLoucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci JesusKnightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América LatinaDesastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O JesuítaHISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.