Paulistanos se engajam e concurso Cidade Iluminada SP tem recorde de inscritos e votos

Paulistanos se engajam e concurso Cidade Iluminada SP tem recorde de inscritos e votos

14/01/2021 Off Por Surya Bueno

Paulistanos se engajam e concurso Cidade Iluminada SP tem recorde de inscritos e votos

Em meio à pandemia, São Paulo convidou seus moradores para iluminarem a metrópole durante a terceira edição do Cidade Iluminada São Paulo. O concurso é uma tradição na capital e premia as melhores residências, hotéis, shopping centers, comércio e janelas/varandas ornamentadas para o Natal. Neste ano, o objetivo era de que as luzes na maior cidade da América Latina trouxessem um sentimento de esperança ainda mais fortalecido por conta das dificuldades enfrentadas em 2020. E, os paulistanos aceitaram o desafio. O número de inscrições cresceu mais de 100% em comparação com o ano anterior. O crescimento também foi registrado na participação popular com 14 mil votos – um acréscimo de quase 300% (em 2019, foram cinco mil votos). 

O concurso – que tem apoio da Rede Globo e patrocínio da Sadia -, premiou dez vencedores em cada categoria, sendo cinco escolhidos por voto popular e cinco escolhidos pelo júri de especialistas, totalizando 50. O participante mais engajado em divulgar o concurso e a sua própria decoração são reconhecidos com o troféu Embaixador Cidade Iluminada. 


Hotel Bourbon Convention
 

E, pelo segundo ano consecutivo, o cargo de embaixador ficou com o paulistano Robson Tenório. “O brilho não acabou. O espírito natalino esteve presente e eu faço questão de contribuir todo ano para que mais famílias não deixem no esquecimento, iluminando suas casas, na crença de que bons momentos irão surgir nas suas vidas”

Andrea Flores, diretora da BusinessLand, empresa realizadora do evento, ficou muito feliz com os resultados. “Foi incrível perceber como o paulistano se engajou no concurso. Foi um ano difícil, mas ficou nítido que o sentimento de dias melhores estava em cada uma das casas, dos prédios e de todos os locais que deixaram sua fachada iluminada. Estamos felizes pela participação”, agradece.

Por conta da pandemia, a entrega do troféu será feita no endereço de cada vencedor, que receberá ainda um presente especial do patrocinador Sadia para participar, no dia da apresentação dos vencedores, de uma aula-show virtual com o chef consultor Fellipe Flor. Cada ganhador terá um kit contendo uma tábua com frios especiais para que todos aprendam como montar uma “grazing table” para momentos de celebração como este. O evento virtual de premiação será no dia 27 de janeiro a partir das 19:00 e transmitido via You Tube.


Shopping Higienópolis
 

“A Sadia não poderia ficar de fora de um evento tão tradicional que celebra a época em que renovamos a esperança e os laços familiares. Esses são atributos que reforçamos em toda nossa comunicação e no nosso dia a dia”, finaliza Gisela Toledo, gerente executiva da marca.

Confira a lista completa dos 50 vencedores do Cidade Iluminada SP no link www.cidadeiluminadasp.com.br.