Com a participação de grandes nomes do eSport, WESG LATAM lança talk show exclusivo para o YouTube

Com a participação de grandes nomes do eSport, WESG LATAM lança talk show exclusivo para o YouTube

15/01/2021 Off Por Surya Bueno

Comandado pela influenciadora gamer Nyvi Estephan, ‘Zero to Hero’ vai ao ar todas às sextas

Nesta sexta-feira (15), será exibido, no canal oficial do YouTube do WESG Latam, o primeiro programa do talk show oficial do maior torneio multiplataforma de eSport da América Latina. Apresentado por Nyvi Estephan, influenciadora gamer e embaixadora do WESG LATAM, ‘Zero to Hero’ contará com a participação de grandes nomes do eSport das modalidades CS:GO, DOTA 2, Starcraft II e PES 2021.

“Estou amando a experiência e sei que o público também vai adorar o ‘Zero to Hero’. Estamos conseguindo histórias jamais contadas de astros que todos já conhecem os troféus, mas nem tanto os percalços. Tem sido inspiracional até para mim que já atuo há muitos anos nesse mercado, imagine então para quem está começando! É uma honra imensa ser embaixadora da WESG e poder estar à frente de mais esse marco na história dos eSports”, revela Nyvi.

A cada programa, um convidado diferente conta um pouco da trajetória percorrida até a profissionalização, os primeiros passos, desde o contato com o jogo até as maiores conquistas no Brasil e no mundo, e também revela curiosidades dos bastidores do universo do eSport. O programa busca inspirar, por meio de histórias reais de pro players, os novos jogadores, espectadores e participantes do WESG LATAM a perseguirem seus sonhos no cenário competitivo.  O primeiro convidado é o jogador de CS:GO Coldzera, membro da FaZe Clan, equipe confirmada na edição desse ano do WESG LATAM.

“Um dos grandes diferenciais do WESG LATAM é permitir que fãs e novos jogadores disputem a mesma competição que seus ídolos. O “Zero to Hero’ torna essa aproximação ainda maior, contando a trajetória de grandes nomes do esporte eletrônico, e inspirando toda uma nova geração de players”, comenta Dalmo Castello Filho, Head do WESG LATAM.

O programa também conta com desafios ao final de cada entrevista, com pontuação e ranqueamento entre os pro players entrevistados na temporada. ‘Zero to Hero’ vai ao ar todas as sextas a partir das 11h, no canal oficial do WESG LATAM  no YouTube.

Sobre o WESG LATAM

Considerado o maior torneio multiplataforma de eSport da América Latina o WESG LATAM é etapa regional do Wolrd Eletronic Sport Games. A edição 2021 da competição é apresentada pela OI e pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro e conta com o patrocínio da Kit Kat e TNT e o apoio da Playstation e da APC by Schneider Eletric e DT3 e é realizada pela agência V3A e pelo canal Sportv.

Serviço

WESG LATAM

Site oficial: https://www.wesglatam.com

Youtube: http://youtube.com/wesglatam 

Instagram: https://www.instagram.com/wesglatam/ 

Facebook: https://www.facebook.com/wesglatam/ 

Twitter: https://twitter.com/wesglatam 

Twich: https://www.twitch.tv/wesg_latam_br