HBO antecipa imagens do segundo episódio de ‘Beforeigners’

HBO antecipa imagens do segundo episódio de ‘Beforeigners’

16/01/2021 Off Por Surya Bueno

A HBO apresenta imagens inéditas do segundo episódio de BEFOREIGNERS, série original norueguesa exibida todo o domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Neste episódio, que vai ao ar no dia 17 de janeiro, a investigação leva Lars e Alfhildr a um clube de sexo em Aker Brygge. O que eles descobrirão os fará reconsiderar todo o caso Tjuvholmen. Alfhildr fica muito ocupado quando um rosto familiar, dos velhos tempos, aparece na Oslo dos dias atuais.

Criada e escrita por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad (Lilyhammer), a série dramática terá seis episódios semanais de 45 minutos dirigidos pelo premiado diretor Jens Lien (Jonny Vang, The Misfit).

Criada e roteirizada por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad (Lilyhammer), a série dramática terá seis episódios semanais de 45 minutos dirigidos pelo premiado Jens Lien (Jonny VangO Homem que Incomoda).

A história relata um fenômeno inédito que começa a acontecer ao redor do mundo. Flashes de luz poderosos são registrados no oceano e pessoas ressurgem de três períodos do passado: Idade da Pedra, Era Viking e do final dos anos 1800. Ninguém entende como isso é possível e esses indivíduos, chamados de “beforeigners”, não têm memória do ocorrido.

Alguns anos depois, Alfhildr – uma mulher vinda da Era Viking – é designada parceira do policial Lars Haaland, como parte do programa de integração do departamento de polícia local. Enquanto investigam o assassinato de uma vítima com tatuagens da Idade da Pedra, Lars e Alfhildr fazem descobertas inesperadas.

BEFOREIGNERS é produzida pela Rubicon TV, pertencente ao Endemol Shine Group. Jan-Erik Gammleng e Terje Strømstad (Maniac) são os produtores. Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Raiz são os produtores executivos pela HBO Europe .