Beleza Negra estreia no Disney +

17/01/2021 Off Por Surya Bueno

Esta versão reimaginada do romance clássico de Anna Sewell segue a vida de Black Beauty, uma égua selvagem nascida no oeste americano. O mundo de Beauty muda abruptamente quando ela e sua família são cruelmente arrancadas de sua própria casa. Bela é enviada para viver em um curral empoeirado, do qual teme nunca mais conseguir escapar.

No entanto, a sorte de Bela está destinada a mudar. Quando o gentil encantador de cavalos John Manly chega de Nova York para adotar um mustang, ele é imediatamente atraído pelo espírito feroz de Bela. Ele decide adotá-la para seu programa de treinamento em Birtwick Stables, embora não tenha certeza se a égua poderá ser domesticada. Bela está com o coração partido e furiosa por ter perdido sua família e não confiar mais nos humanos.

O mundo de John dá uma guinada importante quando Jo Green, sua sobrinha de dezessete anos, aparece em sua porta. Como Bela, Jo também perdeu seus pais e seu espírito está prestes a ser destruído.

É graças à profunda conexão entre Bela e Jo que ambas começarão a se curar. Juntos, eles estabelecerão um vínculo inquebrável que durará pelo resto de suas vidas, mesmo que o destino de Bela a leve a viver uma série de aventuras com diferentes donos e a afaste de Jo. Durante as diferentes fases de sua vida, Beauty aprenderá sobre amor, perda, desgosto, alegria e o enorme poder da amizade.

Os eventos, locais e personagens amados do filme são retirados da história original, enquanto adaptam Black Beauty ao mundo de hoje, enquanto segue o cavalo mais icônico da literatura em sua busca para se reunir com a jovem que O amor é.

Elenco:
Kate Winslet (“Black Beauty”)
Mackenzie Foy (“Jo Green”)
Iain Glen (“John Manly”)
Calam Lynch (“George Winthorp”)
Claire Forlani (“Sra. Winthorp”)
Fern Deacon (“Georgina Winthorp” )

Diretor:   Ashley Avis

Produção Executiva:
Martin Moszkowicz
Edward Winters
Jon Brown

Produção:
Jeremy Bolt
Robert Kulzer

Co-produção:  Dylan Tarason

Produção na África do Sul:  Genevieve Hofmeyr

Produtora:
Constantin Film
JB Pictures

No tags for this post.