Peter Jackson lançou uma prévia exclusiva de seu próximo documentário “The Beatles: Get Back

Peter Jackson lançou uma prévia exclusiva de seu próximo documentário “The Beatles: Get Back

17/01/2021 Off Por Surya Bueno

O aclamado cineasta Peter Jackson lançou uma prévia exclusiva de seu próximo documentário “The Beatles: Get Back” para os fãs dos Beatles em todo o mundo. O vídeo especial de 5 minutos está disponível no site TheBeatles.com e para streaming no Disney+.

Jackson disse: “Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um presente de final de ano, por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do nosso próximo filme ‘The Beatles: Get Back’. Esperamos que traga um sorriso para os rostos de todos e alguma alegria tão necessária neste momento difícil.”

https://www.thebeatles.com

@thebeatles

@disneystudios

SINOPSE:

“The Beatles: Get Back” do aclamado cineasta Peter Jackson é uma experiência cinematográfica única que leva o público de volta ao tempo às sessões de gravação íntimas dos Beatles durante um momento crucial na história da música. O filme mostra o calor, camaradagem e criatividade que definiram o legado do icônico quarteto. Filmado em janeiro de 1969 e compilado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (filmadas por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo restaurado de forma brilhante, “The Beatles: Get Back” é a história de como John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr planejam seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos e ensaiam 14 novas canções, originalmente destinadas ao lançamento em um álbum ao vivo que o acompanha. O filme apresenta – pela primeira vez na íntegra – a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível concerto no telhado em Savile Row de Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, “Abbey Road” e “Let Be”.

Uma empolgante nova colaboração entre os Beatles e o cineasta três vezes vencedor do Oscar®, Peter Jackson apresentada pelo Walt Disney Studios em associação com a Apple Corps Ltd. e WingNut Films Productions Ltd., “The Beatles: Get Back” é dirigido por Jackson, produzido por Jackson, Clare Olssen e Jonathan Clyde, com Ken Kamins e Jeff Jones da Apple Corps atuando como produtores executivos. Jabez Olssen é o editor do filme, e a música é mixada por Giles Martin e Sam Okell.