Warner e Tramontina lançam linha de utensílios exclusiva de Mulher-Maravilha 1984

28/01/2021 Off Por Surya Bueno

Personagem da Bros. será a primeira personagem de cinema a estampar lançamentos da marca, de panelas a talheres

Fãs da super-heroína poderão levar para casa e testar novas receitas com uma coleção exclusiva da , desenvolvida em parceria com a divisão de licenciamento de marcas da Bros., inspirada na Mulher-Maravilha. Os produtos licenciados apresentam design clean e moderno, em tons de rosa e lilás. A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e estará disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da marca a partir do dia 28 de janeiro. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda.

A novidade é uma parceria exclusiva entre as marcas e reforça o objetivo da em se conectar com o público jovem e amantes do cinema, no ano em que celebra seus 110 anos. “A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da .

Ao longo de sua história, a realizou poucos lançamentos com licenciamento. Tesouras infantis e ações com clubes de futebol estão entre as experiências. A propriedade com Mulher-Maravilha será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagem de cinema.

Sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

Lançado nos cinemas em dezembro de 2020, Mulher-Maravilha 1984, da Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme chega às plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro e poderá ser assistido nas TVs, celular ou qualquer outro dispositivo de escolha a qualquer momento.

Sobre a DC

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo e abriga alguns dos personagens mais icônicos e reconhecíveis já criados. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do DC Universe. Para mais informações, visite dccomics.com.

Sobre a

Fundada em 1911, a iniciou como uma pequena ferraria no Sul do Brasil, na cidade de Carlos Barbosa (RS). Hoje produz mais de 18 mil itens em dez fábricas no país – oito no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores e exporta seus produtos, todos com a marca brasileira, para mais de 120 países. No portfólio, estão utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, veículos utilitários, construção civil, além de materiais elétricos e móveis de madeira ou plástico.

Sobre a Bros. Home Entertainment, Inc.

A Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, distribuição digital e entretenimento interativo da Bros. Entertainment para maximizar os cenários de distribuição atuais e da próxima geração. Líder do setor desde o seu início, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo por meio de produtos embalados (Blu-ray Disc e DVD) e mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis e é um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo. A WBHE distribui seu produto por meio de parceiros varejistas e licenciados.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.