#CurtaEmCasa – Destaques do A&E para o fim de semana (29 a 31/1)

#CurtaEmCasa – Destaques do A&E para o fim de semana (29 a 31/1)

29/01/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

#CurtaEmCasa – Destaques do A&E e History para o fim de semana (29 a 31/1)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 29 a 31 de janeiro (sexta, sábado e domingo):


29/1, sexta – 
22h – Em faixa especial, A&E exibe dois episódios da série Cold Case nesta sexta

A&E exibe com exclusividade Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Nesta sexta, em faixa especial da programação, o A&E apresenta dois episódios em sequência:

No primeiro deles, Sangue no caminho, quando resquícios de uma bomba são encontrados durante a reforma de uma casa antiga, a equipe reabre o caso de um casal que morreu no local, em 1981. Na época, acreditava-se que teria sido uma explosão por vazamento de gás.
Em seguida, em Azul, a equipe intensifica a busca numa investigação, mas o assassino surpreende Lily Rush com uma tentativa chocante de boicotar o trabalho. Isso a faz lembrar sua difícil experiência como a primeira detetive do Departamento de Polícia da Filadélfia.

Classificação indicativa: 14 anos

30/1, sábado – ESTREIA – 21h40 – O inédito O Garoto de Ouro traz muita ação e MMA para a faixa A&E Movies

Na trama, Dillon (Wes Chatham, Histórias CruzadasJogos Vorazes: A Esperança) é um ex-campeão juvenil de luta livre, que passou dez anos na prisão, e quer ajudar o seu melhor amigo, Jake (Devon Sawa, PremoniçãoNikita), a quitar uma enorme dívida de jogo.
Para isso, terá que competir em uma liga menor de MMA e enfrentar mafiosos, policiais corruptos, um promotor de caráter duvidoso e seu oficial de liberdade condicional.

O Garoto de Ouro (Philly Kid, 2012, EUA)
Gênero: 
ação, drama esporte
Direção: 
Jason Connery
Elenco: 
Wes Chatham, Devon Sawa, Sarah Butler

CI: 14

31/1, domingo – 21h40 – A&E Movies exibe o longa de ação e aventura Fora de Rumo, estrelado por Jackie Chan

Na trama, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do RushOperação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um criminoso conhecido. Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturar o criminoso de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan

CI: 14