Nova série do Lifetime apresenta histórias reais de casais que enfrentam preconceitos de suas famílias

Nova série do Lifetime apresenta histórias reais de casais que enfrentam preconceitos de suas famílias

29/01/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos acompanha parceiros que tentam superar a homofobia e preconceitos raciais de diferença de idade, para serem felizes juntos

ESTREIA: 2/2, terça-feira,18h30

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), a nova série do Lifetime, acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará as núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos mesmo se os membros da família não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny forma um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casarem, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem um relacionamento homossexual, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio de estreia, três casais com famílias que se opõem às suas relações preparam o anúncio de seus casamentos. A mãe de Marina tem problemas com a cor da pele e a cultura de Donny. A mãe de Brad acha que ele e Sheena são muito novos para casar. E os pais de Chris são homofóbicos. O que vai acontecer?

Classificação indicativa: 14 anos


Sobre Lifetime
Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime