Pyong Lee é o convidado especial do próximo episódio de A Culpa é do Cabral

Pyong Lee é o convidado especial do próximo episódio de A Culpa é do Cabral

29/01/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2021 – Pyong Lee, ilusionista, hipnólogo e youtuber, é o convidado do próximo episódio de A Culpa é do Cabral. O programa inédito com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

Pyong revelará o porquê de tantas roupas iguais no guarda-roupa – “Um truque importante para economizar energia e tomar boas decisões”. Além disso, ele também irá contar sobre novos planos da carreira e explicar a dinâmica de ter um time de sete advogados para ajudar administrar sua vida. “Eu sou a favor da liberdade, a partir do momento que você não ultrapassa o limite e o respeito do outro”, afirma.

Os meninos vão entrar em ação e disputar a última vaga para se tornar o 8º advogado de Pyong. Ele será responsável em fazer perguntas controversas e cada um terá que solucionar o caso usando bons argumentos (ou nem tão bons assim). Para finalizar sua participação, eles enfrentarão o quadro Separados pelo Idioma e precisarão expressar frases para que o outro entenda. “Você perdeu 200 estalecas”, brinca Rafael Portugal.

O episódio também promete novidades, como a estreia do Quebrando Recordes, desafiando quem consegue colocar o maior número de canudos na boca, e o Com Amor, no qual cada um irá ler a carta de uma pessoa amada. “O único programa que alguém se comunica por cartas”, comenta Fabiano Cambota. Quadros queridos pelo público também não ficarão de fora: Pura Ofensa e Jogo do Balão com o tema “Rodrigo Marques”.

hashtag da semana é #JAGOSTEIUMDIA e, no Dia de Trote, Nando Viana fará uma chamada com Murilo Gum e tentará convencê-lo de participar de um anúncio de cueca por R﹩ 50,00. “Eles querem o nosso corpo”, afirma.

AUDIÊNCIA

A última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.

¹Fonte para informações lineares: Kantar IBOPE Media Brasil, rat%. Tech Edge. M-S 6-26hs

*Nenhum canal infantil incluído.

²Fonte de informações sobre mídia social: Tableau. FB, YT e IG Video Views / Seguidores e Subs

³Fonte: Audiência Multiscreen (TV + Digital) – Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Total Indivíduos. 2 de Junho/11 de Outubro de 2020 |

TV Chamadas: Maio-Agosto de 2020 |.Estimativa Brasil ViacomCBS. Redes Sociais – Conviva Social Insights/Youtube Analytics/ Maio/Agosto 2020.

COV#: Todas as inserções.- 2 de Junho/ 11 de Outubro de 2020 – Estimativa ViacomCBS Brasil.

SOBRE O PROGRAMA

Ultrapassando a marca de 100 episódios no ar, a nova temporada do programa de humor para a televisão trará 13 episódios, com duração de uma hora, além de 27 quadros inéditos e participações muito especiais. Caio Castro, Daniele Hypólito, Enaldinho, Glenda Kozlowski, Nil Agra, Patrick Maia, Paulo Miklos, Pequena Lo, Priscilla Alcantara, Pyong Lee, Sidney Magal, Yudi Tamashiro e Zico irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa foi gravado em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com a Kroon.

SERVIÇO – NOVA TEMPORADA A CULPA É DO CABRAL

Estreia: 01º de fevereiro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

***

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.com.br/ e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youbtube). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.