Confira novo trailer e pôster de “WandaVision”

Confira novo trailer e pôster de “WandaVision”

01/02/2021 Off Por Surya Bueno

Novo trailer e pôster de “WandaVision” da Marvel Studios – os episódios 1-4 já estão disponíveis exclusivamente no Disney+. Não perca o Episódio 5 na próxima sexta-feira.

null

Sobre “WandaVision”

A série da Marvel Studios “WandaVision” combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer.

 

Sobre o Disney+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Como parte do segmento de Distribuição de Mídia e Entretenimento da Disney, Disney+ está disponível desde o dia 17 de novembro de 2020 na América Latina em dispositivos conectados à Internet e oferece programação para todos os públicos sem intervalos comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e ação ao vivo e curtas originais. Disney+ fornece acesso sem precedentes à uma incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para mais informações sobre o serviço.