NOMADLAND – Novo Trailer e Pôster

NOMADLAND – Novo Trailer e Pôster

02/02/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Searchlight Pictures divulgou hoje novo trailer e pôster de NOMADLAND, primeiro projeto entre a diretora Chloé Zhao com o premiado estúdio. O longa sobre a vida de Fern, uma nômade dos novos tempos, é estrelado por Frances McDormand, ganhadora de dois Oscars® de Melhor Atriz, sendo um deles por sua atuação no filme de Martin McDonagh “Três Anúncios Para um Crime”, lançado mundialmente pelo mesmo estúdio em 2017. O longa chega em breve nos cinemas.

SINOPSE

Após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada (EUA), Fern (Frances McDormand) reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos. NOMADLAND, o terceiro filme de Chloé Zhao, apresenta nômades reais como Linda May, Swankie e Bob Wells como mentores e companheiros de Fern em sua jornada de exploração pela vasta paisagem do oeste americano.

Chloé Zhao (Songs My Brothers Taught Me, The Rider) é a diretora de NOMADLAND, um filme baseado no livro de Jessica Bruder “NOMADLAND: Surviving America In The Twenty-First Century”, estrelado por Frances McDormand (Fargo, Três Anúncios para um Crime), David Strathairn (Boa noite e boa sorte, Lincoln), Linda May e Swankie. Os produtores são Mollye Asher (Songs My Brothers Taught Me, The Rider), Dan Janvey (A Wonderful Girl, Dog Heart) e Peter Spears (Call Me By Your Name). O diretor de fotografia é Joshua James Richards (Songs My Brothers Taught Me, The Rider).