SPACE exibe especial com Sylvester Stallone

SPACE exibe especial com Sylvester Stallone

02/02/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Canal apresenta, em sequência, mais de cinco horas de filmes do ator, no próximo domingo (7)

Alô, alô, fãs de ação e adrenalina! No próximo domingo, dia 7 de fevereiro, o canal SPACE exibe uma sequência de quatro filmes com o eterno “Rocky Balboa” para agitar o fim de semana. O Especial Sylvester Stallone terá início às 17h20, com ‘‘O Especialista’’, em seguida, às 19h20, ‘‘Alvo Duplo’’, depois, às 21h00, apresenta ‘‘Os Mercenários 2’’, e finalizando, às 22h40, com ‘‘Tango & Cash – Os Vingadores’’.

O ator, roteirista, e diretor, que atualmente tem 74 anos de idade, é conhecido mundialmente pelo seus personagens Rocky, que faz parte da saga de filmes ‘‘Rocky Balboa’’, na qual ele mesmo escreveu o roteiro, e ‘‘Rambo’’ (do filme com o mesmo nome), sendo considerado um ícone nas décadas de 70, 80, e 90.

Confira a programação completa:

O Especialista – 17h20

Divulgação

Ray Quick (Sylvester Stallone) trabalhava para a C.I.A, mas largou tudo depois que uma operação contra um traficante de drogas deu errado e provocou a morte de uma criança. Agora, o perito em explosivos que vive em Miami é persuadido por uma mulher (Sharon Stone) obcecada que quer se vingar de uma poderosa família que provocou a morte de seus pais há mais de 20 anos.

Alvo Duplo – 19h20

Divulgação

Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

Os Mercenários 2 – 21h00

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross ( Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

Tango & Cash – Os Vingadores – 22h40

Divulgação

Tango e Cash são detetives de narcóticos, que apesar de serem extremamente bem sucedidos, não gostam um do outro. Pegos como criminosos com a arma do crime nas mãos, são presos, e agora têm que confiar um no outro para provar que são inocentes e pegar o verdadeiro criminoso.

Não perca o especial do Sylvester Stallone no dia 7 de fevereiro de 2021, a partir das 17h20, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

______________________________________________________________________________

Sobre o Space

Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal que integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas, Um dia Qualquer, e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílio na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil.

Instagram: canalspacebr / Facebook: spacebrasil / Twitter: @spacebrasil / Youtube.com/canalspacebr