Loading anuncia k-Drama inédito na TV

04/02/2021 Off Por Surya Bueno
, novo da , é inédito na TV brasileiraA novela coreana de ação e romance estreia dia 15, às 15h30, na TV aberta e ao vivo nas plataformas digitais
 São Paulo, fevereiro de 2021. A Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em cultura pop, séries, games, esports, tokusatsu e animes, acaba de anunciar mais uma novela Coreana para a programação: . O lançamento é o segundo do segmento em 2021, e celebra as boas audiências nos primeiros títulos disponíveis no canal.O de 16 episódios estreia no dia 15 de fevereiro, segunda-feira, às 15h30. Com muita ação, comédia e romance, a história se passará dublada de segunda a sexta neste mesmo horário, e com reprise 00h45. Esta será a primeira vez da produção vencedora de Melhor Drama do Baeksang Arts Awards em 2016 na televisão brasileira.“Os K-Dramas têm sido uma surpresa boa. Além dos jovens que gostam da cultura coreana e já conhecem o estilo de novela, tivemos relatos de pessoas de todas as idades que estão assistindo os K-Dramas na e gostando também. São boas histórias para assistir em família, e, por isso, estamos buscando cada vez mais trazer essas novelas de qualidade para o canal”, conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da .
SinopseYoo Si-jin (Song Joong-ki) é um capitão das forças especiais que se apaixona pela médica Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo). Após um desentendimento que a faz acreditar que ele é parte de um grupo criminoso, Si-jin lhe revela que é um soldado com a ajuda de uma médica do exército Yoon Myung-joo (Kim Ji-won). Então, Si-jin e Mo-yeon começam a namorar. Mas, Si-jin, como um soldado, mata para proteger vidas e Mo-yeon, como médica, tenta salvar todas as vidas. Por isso, eles se despedem.Oito meses mais tarde, Mo-yeon rejeita as investidas sexuais do presidente do hospital, Han Suk-won (Tae In-ho) e, como resultado, é nomeada para liderar uma equipe médica em Urk, onde o soldado está em missão. Lá, Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente.Sobre a A entrou no ar dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, ao vivo nas plataformas digitais, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em todo país na internet.Além de programas próprios como Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush, a têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.