Amazon Prime Video lança filme inédito After: Depois da Verdade

Amazon Prime Video lança filme inédito After: Depois da Verdade

23/02/2021 Off Por Surya Bueno

O Amazon Prime Video anuncia o lançamento do filme inédito After: Depois da Verdade, que chega ao serviço de streaming no dia 15 de março. Dirigida por Roger Kumble, a sequência de After é uma adaptação do segundo volume da série de livros para jovens adultos de mesmo nome, escrita por Anna Todd. A autora assina o roteiro com Mario Celaya.

O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

Também fazem parte do elenco Shane Paul McGhie, Rob Estes, Candice King, Charlie Weber e Selma Blair, entre outros. A partir de 15 de março, membros Prime poderão assistir ao filme inédito a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

Sobre o Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

• Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel, a comédia subversiva Borat Subsequent Moviefilm, com Sacha Baron Cohen, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Starzplay, Paramount+, MGM, Noggin e Looke sem a necessidade de entrar em um contrato longo e com a conveniência de uma única conta e login. É possível assinar apenas os canais que desejar e cancelar a qualquer momento.

• Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite https://www.primevideo.com/watchanywhere .

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.

Sobre Amazon Prime

Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do Prime. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch Prime. O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e gratuito. Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste, possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias e milhares de produtos elegíveis Prime. Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br/prime.