Kingsman: Serviço Secreto, na Sessão Megapix, e Maratona Alien são os destaques do fim de semana

Kingsman: Serviço Secreto, na Sessão Megapix, e Maratona Alien são os destaques do fim de semana

23/02/2021 Off Por Surya Bueno

Um especial com personagens extremamente ricos e carismáticos é o destaque da programação de quinta (25). Milionários Megapix exibe a famosa comédia dos irmãos Wayne, As Branquelas; o drama francês, aclamado pela crítica, Intocáveis; o delicioso romance Como Eu Era Antes De Você protagonizado por Emilia Clarke e Sam Claflin; e o sucesso de bilheteria, Cinquenta Tons De Cinza com o bilionário mais desejado da ficção, Christian Grey.

Kingsman: Serviço Secreto é a estreia da semana na Sessão Megapix. O filme, inédito no canal, é baseado em uma série de quadrinhos homônima e mistura ação dos filmes de espionagem com comédia. A trama acompanha o treinamento de um jovem órfão e rebelde para virar um espião e que acaba participando de uma missão para deter o vilão Richmond Valentine, interpretado por Samuel L. Jackson.

No domingo (28), o canal exibe os quatro primeiros títulos da franquia Alien, sem intervalos, começando com o clássico de 1979, Alien, O Oitavo Passageiro, até Alien – A Ressurreição. Os longas trazem Sigourney Weaver como a tenente Ripley, papel de maior sucesso de sua carreira, enfrentando e sobrevivendo aos confrontos com essas criaturas extraterrestres.

A cobra gigante mais assustadora das telonas vai invadir as telinhas dos telespectadores do Megapix. Anaconda, Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta, Anaconda 3 e Anaconda 4, os quatro filmes da franquia serão exibidos em um especial na terça (02).

QUINTA (25)

Milionários Megapix

As Branquelas
Na quinta, dia 25, às 16h55

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter
EUA. 2004. Comédia. 105 min.

Intocáveis
Na quinta, dia 25, às 18h50

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

Como Eu Era Antes De Você
Na quinta, dia 25, às 21h00

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.

Cinquenta Tons De Cinza
Na quinta, dia 25, às 23h00

Substituindo uma amiga jornalista, a tímida Anastasia vai até uma das empresas do bilionário Christian Grey para entrevistá-lo. A atração entre eles é imediata e logo surge uma relação. Mas o que a inocente universitária desconhece é que por trás de toda a beleza do magnata está um lado obscuro que irá testar todas as suas barreiras. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes, Rita Ora, Jennifer Ehle, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden
EUA. 2015. Romance. 123 min.

SEXTA (26)

Sessão Megapix

Kingsman: Serviço Secreto
Na sexta, dia 26, às 21h00

A agência de espionagem Kingsman recruta o indisciplinado, mas promissor, Eggsy para o programa de treinamento. Enquanto isso, o mentor Harry deve impedir a ascensão do vilão Valentine.

Direção: Matthew Vaughn
Elenco: Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton
Inglaterra. 2014. Ação. 124 min.

DOMINGO (28)

Maratona Alien

Alien, O Oitavo Passageiro
No domingo, dia 28, às 10h50

A caminho da Terra, a nave Nostromo recebe um pedido de socorro de um planeta próximo. Ao desembarcar no local, um dos tripulantes é vítima de uma criatura alienígena, dando início a uma série de ataques assassinos dentro da espaçonave. Dirigido por Ridley Scott, o filme ganhou dois Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, Veronica Cartwright, John Hurt, Yaphet Kotto
EUA. Reino Unido. 1979. Ficção-Científica. 115 min.

Aliens – O Resgate
No domingo, dia 28, às 12h45

A tenente Ripley é resgatada após vagar 57 anos pelo espaço e descobre que o planeta onde encontraram a temível criatura foi colonizado. Quando as comunicações com a colônia se perdem, ela parte com um grupo de resgate para tentar salvar as famílias que lá vivem. Dirigido por James Cameron, o filme ganhou dois Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Carrie Henn, Michael Biehn
EUA. Reino Unido. 1986. Ficção-Científica. 137 min.

Alien 3
No domingo, dia 28, às 15h00

Quando a nave de Ripley cai em um planeta desconhecido, ela é a única sobrevivente da tripulação. Logo ela descobre que o local é um presídio de segurança máxima e seus detentos são assassinos e estupradores. Porém, um inimigo ainda maior surge quando ela descobre que uma criatura estava a bordo da nave. Dirigido por David Fincher, o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance
EUA. 1992. Ficção-Científica. 111 min.

Alien – A Ressurreição
No domingo, dia 28, às 16h50

A tenente Ripley se sacrificou para impedir que o governo trouxesse um monstruoso alienígena para a Terra. Mas, 200 anos depois, ela é ressuscitada e descobre que um exército de alienígenas está sendo criado. Agora, apenas Ripley e alguns contrabandistas serão capazes de impedir esta catástrofe.

Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon
EUA. 1997. Ficção-Científica. 104 min.

TERÇA (02)

Especial Anaconda

Anaconda
Na terça, dia 02, às 17h30

Um louco caçador de cobras se infiltra no barco de uma equipe de filmagem para caçar uma anaconda gigante, mas o grupo logo descobre que é a presa do réptil.

Direção: Luis Llosa
Elenco: Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight
Brasil. Peru. EUA. 1997. Ação. 89 min.

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na terça, dia 02, às 19h05

Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.

Anaconda 3
Na terça, dia 02, às 21h00

Após serem testadas em laboratório, duas cobras gigantescas conseguem fugir. Agora, um grupo de cientistas terá que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar a cidade.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: David Hasselhoff, Crystal Allen, John Rhys-Davies
EUA. Romênia. 2008. Ação. 90 min.

Anaconda 4
Na terça, dia 02, às 22h40

Um cientista testa um soro regenerativo em um filhote de anaconda que sofre uma mutação e acaba matando pessoas. Com isso, Amanda e sua equipe tentam destruir a poção para impedir que a espécie faça novas vítimas.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter
EUA. Romênia. 2009. Ação. 87 min.