25 anos de Pokémon: Eventos virtuais celebram o aniversário da franquia

25 anos de Pokémon: Eventos virtuais celebram o aniversário da franquia

25/02/2021 Off Por Surya Bueno

25 anos de Pokémon: Eventos virtuais celebram o aniversário da franquia
A marca, que realizará show exclusivo para seus fãs comandado pelo cantor Post Malone, conta com diversos lançamentos previstos para o primeiro semestre

A franquia Pokémon, conhecida por seus jogos, animações e produtos que conquistaram gerações, chega ao seu 25º aniversário em 2021. Como forma de celebrar o feito junto de seus fãs, a marca, em parceria com a Universal Music Group, convidou o cantor Post Malone para a transmissão de um show virtual neste sábado (27), às 21h. O evento, que será transmitido nos canais oficiais da franquia, como YouTubeTwitch e seu próprio site, dá início a uma série de comemorações que serão anunciadas nas próximas semanas.

Uma das marcas que comemora o quarto de século da gigante japonesa é a Sunny Brinquedos com o lançamento de seus novos itens ainda no primeiro semestre. A importadora brasileira, que já conta com produtos de Pokémon no seu catálogo que vão de figuras de ação a sortimentos da icônica “Pokébola”, entende sua importância e popularidade ao redor do mundo. Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da marca, declara:

“Desde seu lançamento há duas décadas, sabemos que a franquia Pokémon é um fenômeno atemporal. Conseguimos ver sua relevância ainda hoje com os fãs ‘originais’ dos jogos, até mesmo com as crianças que conheceram a marca através de suas animações. Temos novidades super especiais preparadas para os próximos meses que vão de itens de colecionadores a pelúcias que temos certeza que vão agradar até os mais exigentes dos seus admiradores”.

Os lançamentos serão divulgados em primeira mão através dos canais digitais da marca: YouTube Instagram TikTok e no site da importadora .

Sobre a Sunny Brinquedos

Com 15 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

https://www.sunnybrinquedos.com.br