Escape 60 lança modelo de microfranquia

25/02/2021 Off Por Surya Bueno

Modalidade contempla jogos no formato delivery e live, que foram desenvolvidos durante a pandemia

Diante do cenário inédito da pandemia de covid-19, diversas empresas no mundo inteiro foram obrigadas a fechar as portas e parar as atividades. Em função dessa mudança, surgiu a necessidade de se reinventar e buscar uma maneira segura e inovadora para dar continuidade no atendimento ao cliente.

O , franquia pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais no Brasil, também teve de se adaptar à nova realidade do mercado. Pensando nisso, alternativas foram elaboradas, a fim de levar entretenimento ao seu público, como o desenvolvimento de atividades on-line, surgimento de jogos delivery, jogos live e outras novidades. 

Com a alta demanda que surgiu diante desse formato on-line, o Escape 60 decidiu iniciar um novo modelo de negócio, que tem como objetivo levar a experiência para muitas regiões brasileiras de forma rápida, segura, econômica e divertida.

O novo modelo possibilita que o investidor leve entretenimento para as mais diversas regiões do País, expandindo o atendimento ao público. A microfranquia é uma alternativa para quem procura novas oportunidades de empreendedorismo.

O microfranqueado precisa investir inicialmente R$ 25 mil, que já contemplam acesso ao conteúdo de jogos on-line, bem como à dinâmica delivery. Além disso, o investidor não precisa alugar um ponto comercial para executar o serviço, que pode ser realizado de forma remota, em um escritório ou home office.

“Aderir ao nosso novo modelo de negócio é uma ótima opção para quem quer se tornar dono do seu próprio negócio sem precisar fazer altos investimentos e com um retorno bem atrativo”, comenta José Roberto Szymonowicz, diretor Comercial do . “Além do mais, o investidor passa a ter acesso a mais conteúdo para levar aos clientes já cativos da marca nas mais variadas regiões”, conclui.

A iniciativa é uma ótima opção para engajar o público local, com atrações como happy hours, festas de aniversário, confraternizações, eventos de empresas, entre outros.

Sobre o

O chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, em que os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. Hoje, a franquia está presente em  13 unidades em 8 cidades brasileiras e também desenvolve soluções para os meios corporativos e educacional. Em 2020, o levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga para o mundo on-line, onde os “ lovers” podem continuar a se divertir com os enigmas da franquia mesmo à distância. E, para aqueles que querem levar um pedacinho do para casa, a franquia tem um e-commerce onde comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores.