Disney + | Estreia de março 2021

Disney + | Estreia de março 2021

27/02/2021 Off Por Surya Bueno

Junto às as estreias de todas as sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos e exclusivos na plataforma para todas as idades

Entre os lançamentos mais esperados estão o filme “Raya e o Último Dragão” (somente com Premier Access); as séries “Falcão e o Soldado Invernal”, “The Mighty Ducks” e o último episódio de “WandaVision” 

Em março, o Disney+, serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, estreia conteúdos originais e exclusivos na plataforma, e soma ao seu catálogo permanente conteúdos para cada membro da família.

ESTREIAS DE FILME POR MEIO DO PREMIER ACCESS

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO

Walt Disney Animation Studios

Estreia: 5 de março

Trailer

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Por R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, os assinantes do Disney+ poderão ver e rever RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO quantas vezes quiserem nos seus dispositivos preferidos, ao mesmo tempo em que o filme entra em cartaz nos cinemas. Os assinantes Premier Access poderão visualizar a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa. Para os assinantes que não optarem pelo Premier Access, RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.

ESTREIAS DE SÉRIES

Marvel Studios Avante

Série Original Disney+ da Marvel Studios

Estreia: 12 de março

Marvel Studios Avante é uma série documental imersiva que analisa a criação de novos programas e novos filmes da Marvel Studios. O primeiro episódio será sobre WandaVision.

Falcão e o Soldado Invernal

Série Original Disney+ da Marvel Studios

Estreia: 19 de março

Dando continuidade aos eventos de VINGADORES: ULTIMATO, na série Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Virando o Jogo dos Campeões

Série Original Disney+

Estreia: 26 de março

Trailer 

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

ESTREIAS DE DOCUMENTÁRIOS

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos

Documentário Original Disney+ da National Geographic 

Estreia: 26 de março

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os “Mercury Seven”. Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

A Melhor Ideia

Documentário Original Disney+ de National Geographic 

Trailer

Estreia: 12 de março

Cinco estudantes de diferentes cantos do planeta levam suas grandes ideias a uma das competições para empreendedores mais prestigiadas do mundo. Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e guerras civis. As suas ideias já mudaram as suas vidas, mas elas estarão prontas para mudar o mundo?

NOVOS EPISÓDIOS

WandaVision

Série Original Disney+ da Marvel Studios
5 de março: Último Episódio

Trailer

Música

A série da Marvel Studios “WandaVision” combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer.

Os Eleitos

Série Original Disney+ da National Geographic

Trailer

Baseado no icônico best seller de Tom Wolfe, Os Eleitos,primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva no Disney+, traz um olhar inspirador sobre os primórdios do Programa Espacial dos EUA. No auge da Guerra Fria, a recém criada NASA elege sete de seus melhores pilotos militares para convertê-los em astronautas. Competindo por serem os primeiros no espaço, estes homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

Por Dentro da Pixar

Série Original Disney+

Parte 3

Trailer

Uma série documental de histórias pessoais e cinematográficas original da Disney+ que oferece um olhar interior das pessoas, da arte e da cultura do Pixar Animation Studios.

O Restaurante do Arnoldo

Produção Original Latinoamericana

Trailer

Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis – dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latin América, Junior Express – que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea.

Acredite, é Verdade!

Produção de National Geographic para Disney+

Temporada 3

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra estes e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!

LENDAS da Marvel

Serie Original Disney+ da Marvel Studios

Uma visita empolgante pelos próximos  heróis e vilões dos tão esperados programas que estrearão no Disney+ e marcarão o caminho para as próximas aventuras.

ESPECIAL

Bia: Um Mundo do Avesso – Making of
Produção Original Latinoamericana

Estreia: 5 de março

Uma espiada por trás das câmeras do episódio especial de Bia: Um Mundo do Avesso, onde o universo da série está de cabeça para baixo. O desafio que significou a criação de personagens totalmente diferentes, looks, diálogos e situações inéditas, além de todo o trabalho e a diversão da filmagem.

OUTRAS ESTREIAS

Produções Originais Latino-americanas:

Mistérios do Submundo

Mistérios do Submundo

Estreia: 26 de março

Esta é uma série sobre descobrimentos arqueológicos que utiliza novas e modernas tecnologias de investigação. O arqueólogo e especialista em tecnologia de imagem, Fábio Amador, analisará, com equipamentos inovadores, lugares onde se redescobrem os mistérios e crenças de grandes civilizações que pareciam ter desaparecido por um tempo.

Séries:

Baby Daddy

Temporadas 1 a 6

Estreia: 5 de março
Um bartender solteirão de 20 e poucos anos se torna pai quando uma ex-namorada deixa uma bebê em sua porta.

Alaska: Reabilitação Selvagem

Temporada 1

Estreia: 19 de março

Os heróis do Alaska resgatam, reabilitam, investigam e celebram os animais selvagens da última fronteira com os EUA. Representando três renomados centros de conservação, estes amantes de animais trabalham por terra, mar e ar em um dos lugares mais desafiadores do nosso planeta, protegendo a vida selvagem do Alaska.

Nat Geo Lab

Temporada 1

Estreia: 12 de março

A produção original Nat Geo Lab torna a ciência fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência.

Planeta do Tesouro

Estreia: 12 de março

Numa versão futurista do conto atemporal de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma emocionante caça ao tesouro pelo universo.O jovem Jim Hawkins e uma equipe cósmica hilária chefiados pela audaciosa Capitã Amelia partem em busca de seu destino. A bordo de uma embarcação espacial cintilante, Jim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo, um robô maluco chamado B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar. 

Filmes:

Flicka 2

Estreia: 5 de março

Carrie é uma adolescente da cidade grande que se muda para um rancho equestre com seu pai. Tudo muda quando Carrie conhece Flicka, uma égua selvagem de espírito livre e força de vontade. Carrie abre seu o coração ao pai e a um jovem, mas quando uma rival põe a Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar a sua melhor amiga.

Flicka 3

Estreia: 5 de março

Decidida a ajudar sua mãe, Kelly Jenkins (Kacey Rohl) começa a treinar Flicka, uma égua selvagem que pertenceu a Toby (Clint Black), o novo administrador das cavalariças, que espera converter Flicka em campeã para recuperar sua autoestima. 

Um Dia em Marte

Estreia: 12 de março

Uma viagem épica ao redor de Marte, um circuito que, do amanhecer ao anoitecer, mostra o planeta vermelho como nunca antes visto. Este filme utiliza dados não usados de órbitas e rovers para construir o verdadeiro Marte e decodificar seu terreno para revelar sua extraordinária história. Em movimento, mostra o maior vulcão do universo, seus lagos milenares, os mundos de gelo de extraterrestres e as ruínas de missões anteriores.

As Fantasias de Nicolas

Estreia: 19 de março

Nicolas é um menino de 10 anos com síndrome de Down e um grande coração. Quando sua mãe falece, tem que ir viver com os avós e seu primo David, um adolescente que não tem paciência para aprender a se dar bem com ele. Eles terão que resolver suas diferenças quando Nicolas descobre um portal para um mundo fantástico… um reino onde os sonhos das pessoas foram roubados.

Tick Tock Tale

Estreia: 19 de março

Em meio a uma antiga relojoaria londrina, um pequeno e peculiar relógio de manto vem ajudar as lojas de relógios mais caros quando um ladrão arromba e ameaça roubá-los.

Linhas de Nazca

Estreia: 19 de março

São obras de arte impressionantes, mas que propósito tem? Algumas teorias sugerem que eram antigas pistas de atletismo, pistas para os extraterrestres e até uma calculadora astronômica gigante. Mas após décadas de mal entendidos, a arqueologia moderna poderia ter uma resposta ao enigma nas Linhas de Nazca.

Gnomeo e Julieta

Estreia: 26 de março

A obra de Shakespeare experimenta uma transformação: a história de amor é protagonizada por duendes. Gnomeo e Julieta tem que superar obstáculos e lutar para que sua história de amor tenha um final feliz. 

Programação sujeita a alterações

Disponíveis somente no #DisneyPlus