A&E | Destaques de 15 a 21 de março

A&E | Destaques de 15 a 21 de março

08/03/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

ESTREIA – 15/3, segunda-feira, 22h20

A&E estreia a sétima temporada de Cold Case, com exibição de segunda a sexta

A partir desta segunda, o A&E exibe com exclusividade a sétima temporada de Cold Case. Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, a série é considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily Rush é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E apresenta episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h20:

15/3 – segunda
No episódio de estreia da sétima temporada, A travessia, começa o julgamento do militar que atacou a detetive Lily no final da temporada passada. Mas, à medida que o julgamento avança, a equipe terá de solucionar o misterioso “suicídio” de uma jovem a bordo de um navio: eles estão convencidos de que foi um assassinato.

16/3 – terça
Em Mulheres no ar, enquanto a equipe investiga o assassinato de um piloto da Força Aérea, Lily fica obcecada por seu nêmesis, Moe Kitchener, que conseguiu sair da prisão sob fiança, enquanto aguarda seu julgamento.

17/3 – quarta
No inédito Páreo mortal, em 1986, um famoso jóquei planejava a sua aposentadoria, mas desapareceu sem deixar vestígios horas depois de perder sua última corrida. Agora, seu corpo foi descoberto em uma vala comum para cavalos, e a equipe se propõe a reabrir o caso para encontrar o assassino.

18/3 – quinta
No episódio desta quinta, Perícia, novas provas levam a equipe a achar que algo estranho ocorreu em relação à morte de um campeão da equipe de debates de um colégio em 1999. Sempre se acreditou que o brilhante estudante cometeu suicídio depois de perder uma competição. Mas o que realmente aconteceu?

19/3 – sexta
Em Gelo, a equipe reabre o caso de um jogador de hóquei no gelo, morto na pista durante um jogo em que os Estados Unidos derrotaram a União Soviética nas Olimpíadas de Nova York, em 1980. Este episódio é musicalizado pelo vencedor do prêmio Grammy Bob Seger.

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

18/3, quinta-feira, 21h40

Esta semana, em BULL, DR. Jason auxilia na defesa de uma mulher acusada falsamente de ter matado um guarda

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella “Izzy” Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito Fuga da prisão, Bull ajuda Chunk quando ele representa uma mulher acusada de matar um guarda ao tentar fugir, durante uma transferência de prisão. Chunk argumenta que ela está sendo falsamente acusada por um guarda, que tentou agredi-la sexualmente durante a transferência.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

19/3, sexta-feira, 21h40

Sam arrisca sua vida em uma missão perigosa, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio desta sexta, Karen raivosa, quando Nell envia Sam para encontrar um informante que planeja revelar segredos militares, o homem tenta atropelá-lo e matá-lo. Eles poderão salvá-lo e capturar o malfeitor? Enquanto isso, Kensi e Deeks discutem se devem ou não comprar sua primeira casa.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 20/3, sábado, 21h40

O inédito Carga Explosiva: O Legado é o destaque da faixa A&E Movies deste sábado

Muita ação, aventura e suspense dão o tom da estreia de hoje da faixa A&E Movies. Na trama de Carga Explosiva: O Legado, o jovem mercenário e ex-soldado de Operações Especiais Frank Martin (Ed Skrein, DeadpoolMalévola: Dona do Mal) se envolve em um jogo de xadrez e vingança com a misteriosa Anna (Loan Chabanol, Terceira Pessoa), no sul da França.

Com a ajuda de seus três cúmplices, a atraente Anna sequestrou o pai de Frank, para que ele a ajude a destruir uma organização russa dedicada ao tráfico de pessoas.

Carga Explosiva: O Legado (The Transporter Refuelled, 2015, EUA)
Gênero: 
ação, aventura, thriller
Direção: 
Camille Delamarre
Elenco
: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 20/3, sábado, 23h20

A&E estreia As Nove Vidas de Ozzy Osbourne, biografia do ídolo do heavy metal

Sob o selo Biography, o A&E estreia hoje a produção original As Nove Vidas de Ozzy Osbourne (Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne).

Por mais de cinco décadas, Ozzy Osbourne, conhecido como o “padrinho” do heavy metal e apelidado de “O Príncipe das Trevas”, foi o epítome da rebelião do rock and roll. Apresentando entrevistas exclusivas com Ozzy enquanto ele reflete sobre as muitas fases de sua vida, As Nove Vidas de Ozzy Osbourne traça a história do músico em vários estágios: de sua infância na pobreza em Birmingham, Reino Unido, até seu tempo na prisão; sua ligação inicial com a música e como os Beatles “mudaram sua vida“; seu nome como vocalista e líder do grupo de metal Black Sabbath; um dos períodos mais difíceis de sua vida após a separação de sua primeira mulher, a morte de seu pai e a expulsão da banda; sua carreira solo de sucesso, tendo conquistado o Grammy; seus sérios problemas com drogas e álcool, até se tornar um dos mais antigos representantes do rock e um adorável pai da televisão no século 21.

Como um gato, com nove vidas, sempre caindo em pé e impulsionando-se em direção ao sucesso, e quase morrendo várias vezes ao longo do caminho, este especial de duas horas explora como Ozzy se reinventou continuamente e a sua carreira, para alcançar sucesso maior, em nove etapas de sua vida – divididas em “Pobreza e Prisão”, “O Nascimento do Heavy Metal”, “Drogas, Morte e Divórcio”, “Diário de um Louco”, “Casamento e Caos”, “O Pecado Definitivo”, “Chega de turnê”, ”Papai sabe tudo” e “Aposentadoria”.

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne
 tem amplo material de arquivo e animações, entrevistas com Sharon – mulher e empresária de Ozzy, além de celebridade da TV -, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne, os outros membros do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista “Geezer” Buttler e o baterista Bill Ward; além de amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros.

CI: 14

*Reapresentação: domingo, 21/3, às 16h10