Comedy Central | Programação Semanal | 08 a 14 de março

Comedy Central | Programação Semanal | 08 a 14 de março

08/03/2021 Off Por Surya Bueno

COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA

(08 a 14 de março)

ESPECIAL ELAS QUE MANDAM

Para o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o Comedy Central preparou uma programação especial que celebra a data.

O especial Elas que Mandam vai ao ar das 10h às 19h30 com a exibição do Comedy Central Stand-up: Especial Elas que Mandam, A Culpa é da Carlota e os filmes Darrow & Darrow, A Feiticeira e maratona de Eu, a Patroa e as Crianças.

Segunda-feira, 08 de março, a partir das 10h

Às 10h – Comedy Central Stand-up: Especial: Elas que Mandam com Dadá Coelho, Criss Paiva, Cris Wersom, Giovana Fagundes, Ane Freitas, Ursa Malgarizi e Adriana Nunes

Às 11h30 – A Culpa é da Carlota

Às 12h30 – Filme: Darrow & Darrow

Às 14h – Filme: A Feiticeira

Às 15h45 – Comedy Central Stand-up: Especial Elas que Mandam com Bruna Louise, Carol Zoccoli, Cintia Rosini, Bruna Braga, Arianna Nutt, Nany People e Babu Carreira

Às 17h25 – Maratona Eu, A Patroa e as Crianças

DESTAQUE DA SEMANA

A Culpa é do Cabral

Episódio inédito: segunda-feira, 08 de março, às 22h.

Convidade da semana: Nil Agra.

Um oferecimento Liga da Carniça, os humoristas super-heróis Capitão Sex Sênior (Fabiano Cambota), Flashback (Nando Viana), Espantalho Maldito (Rafael Portugal), Homem Cerveja (Rodrigo Marques) e Cabeça de Aço (Thiago Ventura) estão de volta em A Culpa é do Cabral, produção 100% nacional que, nesta nova temporada, celebra a marca de MAIS DE 100 EPISÓDIOS no ar.

PORTA NO COMEDY

Exibição: sexta-feira, 12 de março, a partir das 20h45.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

***

O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. Possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.com.br/ e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youbtube). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por algumas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. O portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios ViacomCBS International Studios, ViacomCBS Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os serviços de streaming da empresa incluem a PlutoTV e o Paramount+; os aplicativos Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de diversos sites.