LIFETIME – Destaques de 15 a 21 de março

LIFETIME – Destaques de 15 a 21 de março

08/03/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

15/3, segunda-feira, 22h20

Em Casamento Encantado, um casal precisa enfrentar a própria família para ser feliz

Nesta segunda, a  faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia Casamento Encantado, romance em que um casal deverá resolver um conflito familiar em nome da própria felicidade.

Hallie (Andrea Bowen, Desperate Housewives) e Lucas (Nick Bateman, The Perception) se apaixonaram em uma aconchegante pousada de inverno. Quando decidem se casar, Deidre (Susan Walters, Diários de Um Vampiro), a mãe da noiva, acaba interferindo demais na organização da festa. O casal então decide mudar todos os planos, realizando uma pequena cerimônia onde se conheceram.

Casamento Encantado (A Wedding Wonderland, 2017, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Andrea Bowen, Nick Bateman, Brooke Butler

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

16/3, terça-feira, 18h25

No episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, Kat desiste de ir ao casamento de Liz

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, os avós de Grant chegam ao casamento e as esperanças de Chris aumentam. Charity grava um último pedido em vídeo para convencer sua família. Enquanto isso, Kat comunica a Liz e Garrad que não irá ao casamento deles. Quando Liz tenta convencê-la do contrário, eles terminam brigando.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

17/3, quarta-feira, 18h30

Gentille comemora o fim de seu relacionamento, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Problemas do papai, Rick visita o sogro para abrir o jogo sobre a sua relação com Érica. Kattie pede um empréstimo para Kevin, mas ele nega. Donovan lamenta o medo de Dani em relação ao casamento. Por sua vez, Gentille celebra a sua recente solteirice com uma noite de garotas e conhece um novo candidato bem-apessoado.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

18/3, quinta-feira, 18h20

Em Terapia de Casal, episódio inédito mostra que nem todos os participantes conhecem o gosto pessoal de seus parceiros

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio de hoje, os participantes do experimento recebem 100 dólares para comprar um presente aos seus parceiros reais. Mas alguns não escolhem direito e suas surpresas não são bem recebidas. No entanto, outros conseguem dar uma nova oportunidade às suas relações.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 20/3, sábado, 21h10

Lifetime Movies estreia a comédia romântica Nunca Convide Seu Ex, com Justin Long e Cobie Smulders

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies terá romance e comédia neste sábado, com a estreia de Nunca Convide Seu Ex, estrelado por Justin Long (Duro de Matar 4.0Olhos Famintos), Cobie Smulders (How I Met Your MotherVingadores: Era de Ultron) e John Cho (BuscandoStar Trek).

Na trama, Adam (Justin Long) recebe o convite de casamento de sua ex-namorada dos tempos de faculdade, Allison (Cobie Smulders). Mas só há um problema: Adam ainda não esqueceu seu amor por ela e fará de tudo para reconquistá-la. O que será que pode dar errado?

Nunca Convide Seu Ex  (Literally, Right Before Aaron, 2017, EUA)
Gênero: romance, comédia
Direção: Ryan Eggold
Elenco: Justin Long, Cobie Smulders, John Cho

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 21/3, domingo, 21h05

Gael García Bernal estrela o drama inédito Se Você Visse Seu Coração, destaque da faixa Lifetime Movies

Neste domingo, a  faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia Se Você Visse Seu Coração. Um drama francês que mistura suspense policial,  estrelado pelo premiado ator mexicano Gael García Bernal (Diários de MotocicletaNoCartas Para Julieta).

Daniel (Gael García Bernal) vive em uma comunidade excluída socialmente e faz parte do mundo do crime. Seu melhor amigo, Costel (Nahuel Pérez Biscayart, 120 Batimentos Por Minuto), morre assim que se torna seu parceiro, deixando Daniel transtornado. Agora ele deve decidir se deseja continuar uma vida ligada ao crime ou se está disposto a seguir o caminho da redenção.

Se Você Visse Seu Coração (Si Tu Voyais Son Coeur, 2017, FRA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Joan Chemla
Elenco: Gael García Bernal, Marine Vacth, Nahuel Pérez Biscayart

CI: 14